eu e meu namorado .. ajudinha ?

Meu namorado é meio safado sabe.. mas nem sempre eu estou afim ..tento falar isto pra ele mas nem sempre da mt certo.. como falar isto pra ele sem magoar ?

Comments

  • Se vc for bonita me desculpe mas eu faria o mesmo...kkkkk tah falando serio agr, ah sei lah fala que vc ta menstruada com dor de cabeça , essas desculpinhas esfarrapadas que toda mulher da... ele vai ficar magoado de qqr jeito greve de sexo ninguem merece...

  • Vish... Acho que quase todos os jeitos ele iria magoar. Tenta fugir dessas situações, quando for ver ele chama alguns amigos ou amigas, Saia mais, se certifique que vocês nunca fiquem muito tempo a sós. O melhor jeito é fugir, daí quando você quiser é só chama-lo. Mas presta atenção. Se seu relacionamento for baseado só em sexo não faça intervalos muito longos, porque senão ele vai terminar contigo ou te trair com uma vadia qualquer...

  • Converse com ele !!

    Chame-o e fale !!

    Falee e explique ou slá , pede pra ele teentar ser menoos safadinho ... Apenas converse !!

    Bjoos , Boa Sorte

  • Vocês precisam melhorar a comunicação entre vocês. Lembrando para este safado que namorado não é só feito de sexo. Se ele realmente gosta de você precisa entender que tem momentos que você não está afim. Se ele não entende ou finge não entender é sinal que ele só te vê como um objeto.

Sign In or Register to comment.