Não tenho facebook, nem whatsapp, nem twitter só skype isso me torna um antisocial?
Respondam-me pessoas educadas!
Update:aah
que bom saber que não sou tão esquisito assim kkkkk
sinceramente, não acho graça ficar falando da vida alheia, ficar tirando foto e pedindo pra outras pessoas curtirem, ficar acumulando amigos que nem são seus amigos e espalhar sua vida toda pela internet.
Sério !!! é incrivel como você descobre tudo sobre uma pessoa só por entrar no facebook dela.
Update 3:NÃO SOU OTAKU KKKK
muita gente acha que eu sou um otaku pelo fato de eu ter um personagem de anime fodastico no meu perfil !! mais a verdade é que eu não vejo tanto anime, eu só acompanho um ultimamente (one piece) porque é legalzinho e lança episodio novo todo domingo ><
Comments
tambem so tenho skype, e so uso para conversar quando estou jogando. Sinceramente nao acho graca em redes socias
Não a pessoa anti-social é aquela que não fala com ninguém e que não tem amigos,nada há ver.
se torna uma pessoa inteligente.
Isso não te torna anti social, mas inteligente. Também nao vejo graça em ficar sabendo da vida alheia, ate a hora que a pessoa vai ao banheiro, af. Te tornaria anti social, se você deixar de sair com os amigos, conversarem. Continue fazendo isso pessoal, é o melhor da vida.
Nãooo, isto te faz uma pessoa mas feliz!
Eu me arrependo de ter criado uma facebook, skype, ask.fm e outras redes sociais, pois isto me aprisiona, sem falar que lá só **** indireta e fofocas, nos bate-papos a maioria das vezes é sobre a vida dos outros, por isso como já disseram, vc não ter uma rede social te faz uma pessoa mais inteligente e ainda acrescento, mais feliz e mais livre!!
Parabéns!
Tbm, não tenho esse C****** de facebosta e minha tão bacana por isso.
Bem-vindo ao clube irmão!!!
claro que não, de onde tirou isso? rsrs'
Te torna mais sociável que muitos
Kkkkkkkkkk depende do sentido!
nao mais pelo menos um face seria legal vc term nem que vc entrasse poucas vezes