Como conquistar uma garota pelo msn...?

tem uma garota q mora na mesma cidade que eu, mas em Bairros diferentes, nunca há vi, mas quero conquistar primeiro, pra bdps ir falar com ela pessoalmente...

Ajudem!!!

Comments

  • tente ser o melhor amigo dela e ao mesmo tempo

    o mais sedutor possível, si for enviar foto, tire fotos do seu melhor perfil, si vc tiver a voz bonita, liga pra ela! cada um usa as armas que tem, entendeu?

    não caia na besteira de ser meloso!!

    sorte.

  • Você não disse nada, mas, creio que deixa a desejar no tocante a aparência e estética. Nem precisou disso, porque o homem que é consciente de que a estética agrada as mulheres, não teria esta atitude que vc teve, muito menos pensaria em fazer esta pergunta. Sabemos que estética é um conceito relativo, ou seja, do mesmo jeito que existem mulheres que acham belo certo homem, outras pensam diferente. Nem sempre tal relatividade existe, pois certos caras podem ser considerados belos pela maioria das mulheres que o vêem ou conhecem e outro não.

    É bem provável que você jamais fez parte do grupo dos homens que agradam quase todas as mulheres pelo visual.

    Talvez você tenha medo de esta moça te ver agora, e quer, na verdade, conquistá-la antes disso, para superar qualquer má impressão que ela tenha. Não digo que você seja horrível, talvez não seja o caso, mas, mesmo assim, a má impressão pode ser inevitável, exceto se a conquistar do jeito que você pretende.

    Eu entendo você, eu era assim antes de conhecer minha noiva. Eu a conheci na Net e não creio que seria assim se fosse lá fora, cara a cara. LONGE DA TELA DO MICRO A COISA É BEM MAIS DIFÍCIL E MAIS SELETIVA, PORTANTO, MAIS DESAFIADORA. Provavelmente, esta moça está esperando um príncipe encantado, mas, para você não a decepcionar caso a encontre pessoalmente com ela, é bom que você a faça gostar de você pelo tem de bom (caráter, inteligência, cultura, boa conversa, atenção, simpatia). Vale até pegar número de telefone, mas antes disso, creio que seria melhor conquistá-la pelo MSN. Digo isso porque pela voz ela poderá não ter a melhor impressão de você. Engana-se quem pensa que uma mulher não avalia um homem pela voz. Se você, pelo MSN, for capaz de fazê-la pensar que é um cara legal, simpático, inteligente, culto e bom de papo, mesmo que você tenha uma voz de Pato Donald, ao invés de ela morrer de rir de sua voz na hora de falar pelo telefone, ela ainda sim terá o mesmo conceito anterior.

    Isso tudo, sem que ela veja uma foto sua sequer. Faça ela se sentir bem ao conversar contigo pelo computador.

    Se você conseguir conquistar esta moça pelo MSN, ela ficará ansiosa para te conhecer pessoalmente, ainda que você seja a Fera e ela a Bela.

  • Por ESPERIÊNCIA própria: NÃO conquiste por MSN.. não é legal..

    ..pois, quando vc for ver ela pessoalmente..

    ..vai perceber que não pode ir logo pros finalmente.. e sim tem que rolar um papo legal..

    Aí é que tá o problema, pois, se vc se declarar pelo MSN, não vai ter o que dizer à ela pessoalmente!!

    Entendeu agora!!

    Bjs

  • Irei dar a vcs 7 motivos..bons para conquistar uma gata pelo msn..

    1. Ela contar para outras amigas de vc

    2 As outras amigas dela de add

    3 Vc fica conhecido

    4 vc aproveita esse momento

    5 MArca um lugar bem Movimentado a cada semana diferente..

    6 Outras meninas que passarem vao ver vc todo fim de semana com uma mulher diferente..

    7 Pronto.. vc é o manda chuva agora...

  • Primeiro elogie ela muito,seja bem educado e inteligente,se ela falar que vocês nem se conhecem pessoalmente,diga que so com as conversas vc já tem uma idea de como ela e.faça isso que vai dar certo.

  • conhecendo-a ao vivo

  • Que mané MSN veio..

    Mulher se conquista no CARA A CARA.. OLHO A OLHO...

    Pare de ser nerd, sai do computador e vai correr atrás do que voce quer...

    Ela pode desligar o PC, ir na padaria e na fila da padaria encontrar um cara com bom papo, trocar idéias e voce vai perder pra ele.. afinal voce é "virtual".

    Va viver sua vida de verdade, use o computador para o que é necessário... larga essa vidinha de mané que fica na net caçando mulher! Certas coisas se fazem cara a cara.

  • Dê uma cantadas infaliveis pra ela... www.cantaquenaofalha.com.br

    começa com papo de q axa ela gata, pergunta da vida dela... pergunta oq ela axa de vc...pah e talk... depois vai lah e conhece ela pessoalmente e mete a var4.. iuahisuhiush

    falo

  • nada como ao vivo e a cores!

    Vai lá meu filho!

  • Sem olho no olho... sem sentir cheiro... sabe, aquela química...? é impossível!

Sign In or Register to comment.