Mudar da TIM para VIVO vocês aconselham?

Pessoal, sou cliente TIM a mais de 2 anos, mas devido ao péssimo atendimento e meu plano não estar me atendendo mais, recebi uma ótima proposta da VIVO que se enquadra em minha situação atual. (cel. de minha namorada e da minha mãe são VIVO).

Moro em MG e também viajo muito para o estado de SP.O que me dizem da VIVO? E o roaming ****?

Valeu.

Comments

  • prefiro a Tim principalmente devido ao roaming,mas nao custa nada trocar de operadora so para testar,na verdade nenhuma operadora e boa mesmo

    Prync3ss

    (http://s1.br.bitefight.org/c.php?uid=45594)

  • Meu bem, se você não quer ter problemas com operadoras de telefone móvel, NÃO TENHA CELULAR. Já passei pela vivo, pela claro, e agora estou com a tim. Tive problemas com todas.

  • Isso depende muito da sua Cidade.

    Pelo menos onde eu moro a cobertura da TIM é bem melhor.

    Procure se informar sobre a cobertura.

  • O roaming da TIM é o mais barato, e também possui uma cobertura maior, eu aconselho a TIM, pois sou cliente há 3 anos, e como todos sabem nenhuma operadora é 100%, mas a TIM supera as espectativas com seus planos e promoções...

  • ............a vivo eh um lixo.........

    vendi um celular meu pq era vivo e nao dava p desbloqear ...

    e estao fazendo celulares qe nao aceitam vivo..

    a melhor e a brasil telecom (se tiver disponivel onde vc mora)

  • Eu prefiro a Oi. As promoções são maiores e possui um maior numero de cidades abrangentes. O ideal é a comunicação funcionar quando você necessitar. Agora, se quer avaliar fatores econômicos é bom verificar tarifas e cidades de longa distancia que possuem a operadora.

    Você decide o que é melhor...

  • O DOIDO EU NO SEU CASO ACONSELHARIA A VIVO POIS ESTA COM VARIAS PROMOÇOES MITO BOA OK

Sign In or Register to comment.