ajuda..oq fazer nessa situação..dicass?

estou interessada em um colega d trabalho..tenho 25 anos ele trinta..ambos solteiros.E ele ja deu varia vezes a entender q tb se interessa em mim,mas eh timido meio travado e eu tb sou.E p complicar mais tem uma colega q eh casada mas msm assim da em cima dele valendo..se oferece msm..da indiretas mto diretas..do tipo..pra vc eu dou..so pra vc..qdo ele ta por perto se debruça nas mesa..p aparecer decote,empina a bunda..faz e fala coisas mto vulgares ainda mais por ser casada.Ele mtas vezes se faz de desentendido..nao demostra interesse..mas eh homem de tanto ela fazer uma hora.... Bem,.o fato eh q nao sou assim,nao gosto de atitudes vulgares e prefiro deixar q o homem tome a iniciativa..mas com ele ja vi q tem q partir meio q da mulher..qria dica de como agir..pq a timidez tem me atrpalhado e mto..qro ser sutil mas demostrar meu interesse..mtas vezes qdo ele me elogia..ou brinca cmg ela vem..pega no braço dele..muda de assunto,,p cortar o clima.. preciso agir,ajuda!!!

OBG.

Comments

• Conversa com ele, seja atirada mas nem tanto homem não gosta de mulheres assim. Tenha coragem e pede p ficar com ele, antes q outra faça isso no seu lugar. Boa sorte...

Sign In or Register to comment.