Se um time ganha a Capital One Cup ou a FA Cup mas se classifica pra Champions, o que acontece?
Como sabemos, o campeão das 2 copas + o 5º colocado da EPL ganham vaga na Liga Europa, mas se ganharem uma copa e ficarem entre os 4 primeiros?
Tipo o City que ganhou a Capital One mas vai pra Champions pelo 2º lugar que vão conquistar na EPL, essa vaga que ele tinha direito pra Europa League, vai de herança pra quem?
Vlw, aproveito e deixo aqui meus parabéns pras 2 lendas do meu avatar que se eu não me engano fizeram niver ontem, o Chelsea e o DidiDEUS, fallow
Comments
Acho que a vaga não vai pro vice da Copa não.. vai pro melhor colocado na Liga mesmo. Não tenho total certeza.. também to na dúvida agora.
Agora confirmo o que eu disse. Pois o Chelsea quando ganhou a F.A Cup de 2009-2010 garantiu a vaga na Europa League, só que também ganhamos a BPL na mesma temporada, então a vaga da Uefa Europa League não foi pro Portsmouth que tinha sido nosso vice, e foi sim pro Aston Villa que foi o 6° naquela Premier League. http://www.premierleague.com/en-gb/matchday/league...
A vaga para a Uefa Europa League deve ficar com o vice campeão da copa da Inglaterra ou da copa da Liga Inglesa! No caso quem herdaria a vaga seria o Sunderlad! Já que o City venceu eles na final da copa da liga Inglesa.