Vamos ser solidários na luta contra o câncer de mama?
Boa noite amigas e amigos do YR.
Há uns cinco anos atrás um site inglês que fazia doações diversas para a pessoas carentes, notou que depois dos Estados Unidos o Brasil era o SEGUNDO doador do mundo, ou seja, um povo extremamente generoso e resolveu ceder a licença para o saudoso Betinho. O site tinha o nome de click fome. Para fazer qualquer doação bastava dar um click em um prato de comida. Isto nada custava, pois o objetivo era que os patrocinadores do site bancassem as doações. Eu visitava este site todos os dias.
Todos nós sabemos que a caridade não se faz apenas com dinheiro, mas de diversas formas, tais como alertar as nossas irmãs sobre os perigos de abandorarem o auto exame e a mamografia. Eu sempre lembro à minha esposa que ela tem que fazer o auto exame periódicamente.
Peço, como apoio à Martha Cappy e ao Neo que todos sejam solidários que façamos uma campanha de esclarecimento sobre este assunto, que pode ajudar muitas amigas nossas. Essa campanha não precisa ser longa, só precisa que cada um que queira colaborar adicione um slogan ao lado do seu nick name.
Vamos mostrar que somos um povo, que além da generosidade nada é também um povo que ama o seu próximo.
Se for nescessário, podem usar a slogan no seguinte link: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Grato a todos.
Caso sitam dificuldades, podem colocar o slogan quando fizer ou responder a alguma pergunta.
Fiquem com Deus
Update:PREZADOS AMIGOS DO YR,
APESAR DE PEDIR E ME EMPENHAR NA CAMPANHA DA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA, VEJO COM TRISTEZA QUE QUASE NINGUÉM PARTICIPOU.
NESTA PERGUNTA, APENAS A LINA E ATHENA ADERIRAM E EM OUTRA O AMIGO CARRANCHO.
LAMENTO MUITO.
FIQUEM TODOS COM DEUS.
Comments
Olá Moa,
Entrei no YR agora e a primeira coisa com a qual me deparei foi com a sua campanha contra o cancer de mama. Evidentemente não poderia deixar de participar, pois esse mal é sem dúvida nenhuma um dos maiores ceifadores de vidas, e o que é pior, não escolhe idade. É preciso que todas as mulheres se conscientizem da necessidade do auto exame e da visita regular ao ginecologista. Muito poderia ser evitado, com esses cuidados simples.
Parabéns pela campanha. Mais extraordinária ainda, por ser um homem a ter a coragem de iniciá-la. Conte com o meu apoio e a minha divulgação.
Bjks e ótimo fim de semana.
Olá Moa!!
A prevenção é a melhor "arma" para combater qualquer tipo de doença. à sabido que toda doença diagnosticada precocemente, as chances de cura aumentam consideravelmente.
Vamos dizer: Não ao Câncer de mama!!! Sim a prevenção!!
Eu faço a minha parte. Vou a médica regularmente e faço o auto exame.
Estou nessa com vocês!!!
Mil beijos e tenha um maravilhoso final de semana.
Muito bom valeuuuuuuuu
Querido,
Você é demaissssssssssssssss..........
Beijocas
OK, qdo eu achar meus outros neurônios, acrescento o slogan!
Abraços!