Minha namorada ta muito estranha comigo?
minha namorad cta estranh demais comigo num quer convers com a gente não mi liga ela num ta me xamando de amor antigamente nois ficava o dia inteiro mandando msg um pro outro cvs por msg a nois elaa me ligava todo dia nois ficava o dia inteiro cvs a agora ela num quer fica so sem educacção comigo eu fico o dia inteiro falando que amo ela poeque ela ta assim comigo ela fica braba e num cvs comigo direito ela nunca tinha falado que eu fico grudento nela e agora ela fica falando o que eu faço me ajudem aii pf
Comments
Ou ela ta de TPM, ou nao te quer mais
Chame-a pra uma conversa séria, pergunte o que realmente está acontecendo, pode ser que ela esteja brava com alguma coisa que você fez.
VC É O TUFAO .
tenso
Seja indiferente com ela apartir de hoje, seja frio, nao ligue, nao mande msg, enfim. Se ela realmente gosta de vc vai te perguntar pq está agindo assim, aí vc desce a lenha. Agora cara, se ela nem ficar nem aí a verdade é que ela nao gosta mais de vc ou até mesmo esteja com outro!
Responda la com sinceridade com amor ,traz para ela um buque com bombons e uma carta de amor
algo disso *_* espero ter te ajudado
ela esta te traindo
TPM!!
Cara você tá sendo corno sinto muito ..
ta ti traindo compra uma arma pra proteção caso o bagulho piore