Como é fazer sexo com fimose?

eu tenho 14 anos, tenho fimose e tenho medo de fazer sexo porque deve doer;

Comments

  • Como é fazer sexo com fimose?... É tão simples. NÃO FAZ.

    1º pq vc vai sentir dor, isso por causa q quando vc forçar a fimose podem surgir micro lesões, além de a pele não se elástica o suficiente.

    2º se vc forçar demais, além de surgirem micro lesões, q podem virar fibroses mais tarde(pela ação do seu organismo de tentar recuperar a pele lesionada), claro além das possíveis bactéria e fungos q podem infeccionar o local.

    3º sua pele(prepúcio) pode rasgar por causa dos movimentos, oq pode causar desde sangramentos leves, até hemorragias, pois é um local muito irrigado por vasos sanguíneos

    O melhor q vc pode fazer é preocurar um médico urologista, ele vai recomendar uma simples cirurgia p/ a retirada do prepucio, oq vai ser mais chato mesmo é o pós-operatório, pode ficar dolorido alguns dias, nd q não possa ser controlado por remédios, e vc vai ter q fazer, se não me engano, exercicíos na glande com uma pomada., então procure um médico e se cuide.

    A só mais uma coisa além de tudo isso q já sitei, por causa da fimose vc não vai ter uma boa higiene na glande, ou seja, vai acumular esmegma, e quando essa substancia se acumula bactérias e fungos utilizam esse substancia como fonte "alimentar" digamos assim, oq vai deixar aquele dezagradavel cheiro no seu pênis, e mais tarde pode infeccionar tb.

  • cara fica tranquilo e vai em frente!!!

    se naum doer enquanto vc se masturbar naum vai doer na hora do sexo...

    e depois se vc quiser vc faz a cirurgia o q naum pode é deixar de transar

  • Não dói não, pode ficar tranquilo.

    Meu primeiro namorado tinha fimose e nunca houve problemas durante o sexo.

    Dói quando você se masturba? Se não, dificilmente doerá ao fazer sexo.

    Não recomendo fazer a circuncisão, pois os homens que passam pela cirurgia dizem que a sensibilidade do pênis diminui mais de 50%. Já ouvi falar de cirurgias que apenas soltam o prepúcio, sem removê-lo.

    Contudo, ter fimose não é algo assim tão terrível como as pessoas fazem parecer.

  • Natural ter receio em sua primeira vez. Procure conversar com algum adulto responsável e confiável ou um urologista se possível. Vai orienta-lo a fazer a coisa certa.

  • pq ainda nao fez a cirurgia?

  • primeiro va num urologista, ai pergunta a ele de uma pomada chamada POSTEC , eu usei e ela decola todo o prepucio ,parece que o pionto cresce +/- 1 cm , nao deiminui a sensibilidade nao , é otimo ,mas enquanto voce tiver passando voce nao pode se masturbar que doi, depois e tranquilo.

    voce so tem que passar a pomada e puxar um pouco no dia seguinte , doi so um pouquinho na hora de puxar ,nao e tanto nao, quando voce puxa a pele parece que rasga da cabeça , se acontecer desse jeito voce ta fazendo certo, mas voce so nao pode passar no ferio do penis (pele um forma de y que fica embaixo da cabeça do penis)porque la nao sai com a pomada

    abraçao, espero ter ajudado

  • filho da **** nem leu todas as resposta e deu o rabo pra primeira!! gay do carlaho

  • ccccccccccccccc

  • amigo fazer a cirurgia não vai afetar em nada sua vida sexual eu por exemplo fiz a cirurgia aos 7 anos

    hoje com 18 sou sexualmente ativo coisa que não seria se tivesse fimose

  • rapaiz... cé é louco... tem que operar logo...

    NÃO FAÇA SEXO NÃO... já ouvi histórias de que fod.e tudo... vai machucar mano!

Sign In or Register to comment.