deberiamos pensar assim então todos os dias ................pq so na sexta ............................acho interessante quando se para para comemorar ceertos dias paresse que o resto do ano passa em branco que as coisas ou pessoas não existem ...............
Comments
(Mateus 5:9) - Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Dia Santo pra quem? Pra mim é dia de feriado somente.. E cousa boa... e agadável não aos senhores mas a nós povao.. que camela de segunda a sexta ou de segunda a segunda. kkkk "Ahh dia de amar ao semelhante é todo dia, dia de praticar o bem ao inves do mal, tambem, dia de perdoar então... nem se fale" Dias santos = Dias da hipocrisia! Pronto Falei.
As divergencias acontecem sempre, mas todos os dias devemos pensar e Deus, não só no dia santo...
Só é sexta feira “santa”, para cristãos... Para os “não” cristãos a coisa flui normalmente ok.
Parece que a maioria não vai comer carne nesse dia.
Bem, não consigo entender de que material é feito o corpo do peixe.
Será que é de plástico?
Se quem come peixe não come carne, quem come linguiça, também não!
deberiamos pensar assim então todos os dias ................pq so na sexta ............................acho interessante quando se para para comemorar ceertos dias paresse que o resto do ano passa em branco que as coisas ou pessoas não existem ...............
Bom, é claro que os bobalhões não perderam tempo nem na sexta-feira, pois virão aqui certamente para dizer as mesmas bobagens de sempre, isto é, que comem carne, que comem uma bela picanha, etc.
Usam estes artÃficios para ofender a crença alheia!
magina claro que não, tds vão comer seus peixinhos em casa ficar em paz.
Aà é que o pau vai quebrar mesmo. Eu estarei viajando de férias e nem quero ver nada.
Sempre se tem desavenças quando o assunto é religião !