(Só para religiosos) 1ª pergunta: Nascêmos porque Deus quis?
AVISO: Esta é a primeira de três perguntas. Depois, os religiosos vão ser confrontados com as contradições. Estão preparados?
AVISO: Esta é a primeira de três perguntas. Depois, os religiosos vão ser confrontados com as contradições. Estão preparados?
Comments
Eu só posso garantir que nasemos porque permitiu. Quer dizer, ele criou os seres humanos com mecanismo de reprodução e esse mecanismo vai funcionar caso seja usado da maneira correta. Não há garantia de que Deus tenha tido a intenção de que cada pessoa nascesse, ou então eu deveria acreditar que filhos não-planejados, crianças geradas em estupros, são obra de Deus. Há, isso sim, garantia de que Deus ama cada pessoa que nasce.
Não... nascemos pq nossos pais quiserem, e, é claro Deus permitiu!
Saudações.
Nascemos porque nossos pais quiseram.
Deus criou um casal. e disse para eles se tornarem muitos.
Depende.
Nascemos porque Deus quis dar oportunidade, através do seu filho Jesus, a sermos fiéis a ele. Por isso Jesus veio nos salvar, e continuará salvando através de seus ensinamentos, a sermos pessoas boas umas com as outras.
Também. Nós somos espÃritos criados por Deus e que voluntariamente desejamos vir à Terra. Então passamos pela aprovação d'Ele.
Um abraço.
Por que permitiu.