porque a mentira tem a perna curta,....e depois a situaçao fica pior,..
eu falo para minhas filhas,...que sempre me contem a verdade que eu nao fico muito brava,...agora se eu descubro um a mentira viro um bicho,....mais tambem as vezes tem verdades que dizemos a metade para nao doer muito,... melhor se deixamos de dar muita explicaçao,. evitamos a mentira,....
meu pai está casado com uma mulher interesseira... e toda vez que fico sabendo algo ou algum podre dela, eu sofro... porque sei que ela fará a mesma coisa com meu pai... e meu pai cego, não enxerga....
Comments
Pior que saber da verdade é saber que
por muito tempo não a enxergou.
A sensação de ter sido enganado
causa mais sofrimento do que qualquer
dor provocada pela impiedosa verdade.
nunca arrependi, prefiro saber a verdade e ver um de que jeito poderei solucionar o problema.
eu penso que é melhor a verdade por mais ruim que seja,.
porque a mentira tem a perna curta,....e depois a situaçao fica pior,..
eu falo para minhas filhas,...que sempre me contem a verdade que eu nao fico muito brava,...agora se eu descubro um a mentira viro um bicho,....mais tambem as vezes tem verdades que dizemos a metade para nao doer muito,... melhor se deixamos de dar muita explicaçao,. evitamos a mentira,....
Não. Eu prefiro a verdade, por mais doida q seja.
Cedo ou tarde a mentira aparece e vai ser doida em dobro.
Eu já me arrependi, e continuo e me arrependendo amargamente por não saber da verdade antes...
interessante a pergunta... sabe que aconteceu comigo de saber uma verdade dura, mas eu sofria e agradecia aos céus por estar sabendo, porque precisava ajudar a pessoa e ajudei muito, até hoje isso é muito forte na minha vida, e a melhor coisa é não ficar na ignorância dos fatos , entende? a verdade dói sim as vezes, mas ilumina e fortalece. abraços querido
Sempre... mas não todos os dias...
meu pai está casado com uma mulher interesseira... e toda vez que fico sabendo algo ou algum podre dela, eu sofro... porque sei que ela fará a mesma coisa com meu pai... e meu pai cego, não enxerga....
Ola´!
Já sim, me arrependi algumas vezes, mas sei que foi melhor assim..
BJs
querido por mais doÃda que seja é sempre melhor a verdade,que adianta se viver enganado?e também por que a mentira tem pernas curtas e queira o não a verdade sempre a alcançará! pense nisso!bjuss
Não me arrependo, é melhor saber e viver a verdade.
do que viver num castelo de areia e depois desabar tudo sobre vc.