Meu noivo me magoa e me machuca muito as vezes!?
temos um bom tempo juntos, as vezes eu ligo no celular, ele esta assistindo televisão, não me da atenção, as vezes eu falo, depois a gente conversa então, ele diz, ta bom então, depois eu te ligo, (depois de quase duas horas - quase sempre).... ele prefere a televisão? eu vejo ele uma vez por semana e quando da pra gente se ver.
ele ligou pra mim agora pouco, eu fiquei quieta, sem assunto, ele disse, o que foi? vc esta quieta, não fala nada.. eu disse, falar o que? tudo o que eu falao não tem sentido, eu vou contar o que acontece comigo na minha vida pra que? não vai mudar nada.. e ficamos uns 5 minutos em silêncio.. ai ele disse, boa noite então, eu disse, dorme com Deus, tchau! e desliguei.
eu agi errado? o que esta acontecendo? eu fico triste e muito chateada com ele. o que eu faço, eu ligo no celular dele de novo?
Update:esqueci de colocar: eu fico oficialmente noiva em novembro, nosso casamento será em setembro de 2013.
por favor, me ajudem!
estamos juntos a um ano!
ambos somos evangélicos da igreja Assembléia de Deus!
Comments
Vc deve conversar com ele pessoalmente e não pro telefone ... Boa sorte bejsss
Talvez ele nem note que te magoa assim. Homem é desligado mesmo.
Converse com ele pessoalmente e faça ele enxergar os motivos de vc se chatear. Não fique cobrando as coisas por telefone, pois isso confunde demais. Quando estiver mau com algo, converse pessoalmente. Tente ocupar mais seu tempo, sair com amigas, conversar com outras pessoas e não deixe que seu mundo gire em torno dele dessa forma.
Não o trate mau, pois pelo que parece, ele nem sabe o que está acontecendo.
Converse com calma. Diga tudo o que sente.
pergunta repetida a comunidade nao aceita
Normalmente os homens evangélicos, são cuidadesos e educados com suas mulheres, é estranho esse comportamento do seu noivo como evangélico. Mas eu acho que voc~e não deve continuar infeliz nesse relacionamento. Depois de casados, a tendência é piorar. Tenta terminar o namoro só para sentir a reação dele. e conforme for, desabafa e coloca pra ele suas queixas.
Poxa que chato isso talvez seja rotina mesmo se vendo uma vez por semana, pare de ligar pra ele, e quando ele te ligar diz que quer falar com ele pessoalmente com urgencia e diz que nao ta satisfeita com essa situação e ouve o que ele vai dizer, se ele achar que esta tudo normal,na minha opnião voce deve sair desse relacionamento porque se ele esta te tratando como um nada agora imagine depois que casar, e melhor sair do relacionamento agora do que depois de casada que vai ser dificil e outra coisa se solta mais seja mais descolada que talvez ele note e enchergue a mulher que tem e que pode perder e nao deixe ele te magoar mais isso so ta acontecendo porque voce ta permitindo ok!
Hildinha amiga, acho q vc ja sabe a resposta. Casando c ele da forma q ele te trata e como esta, pense como poderia ficar ao longo dos anos. Vc tem a sorte de ainda poder ser livre sem burocracias. Acho que o que vcs tem e costume e nao mais amor. Ele ja esta te dando tdos os sinais q n esta envolvido mais. E doloroso e da medo de sair de uma relacao "estavel" pra enfrentar o novo mas acredite, pode ser o melhor. Se sentir q dve tente salvar a relacao faca, mas perceba se so vc q esta se esforcando nisso, ou se ele tb mostra querer se esforcar p continuar. Toda mulher SO merece homens q a tratem c respeito e cumplicidade e eu nao vi isso no comentario. Reflita e acima de tdo ame vc em primeiro lugar. Vc merece o melhor. Leia livros sobre relacionamento e NAO case apressada. Pra mim vc devia terminar. So dele ser grosso, nossa e mais q motivo.
Pq ele ñ está nem aí com vc e pode te achar incoveniente. Se ele estivesse trabalhando ou estudando, daí concordo q vc estaria sendo grudenta, mas ele estava assistindo TV, pela amor de Deus! Se toca q ele ñ liga p/ vc e dá um par de chifres nesse asqueroso. Depois arruma outro e ñ volte com ele, deixe-o sofrer p/ aprender a dar valor.
Acho melhor vc não pegar pesado se não ele acha outra,acho que vc tem que conversar com ele amanhã numa boa e dialogar sobre o relacionamento com calma,fazer ele entender o que ele ta fazendo e o por que dele ta agindo assim.