Onde na Biblia está escrito que não cai uma só folha de uma árvore se não for a vontade de Deus?

Update:

°

°

Sim, Amy

Não está na Bíblia e sim em al-Qurãn:

Em nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso.

6ª SURATA - AL AN’AM

versículo 59

Ele possui as chaves do incognoscível, coisa que ninguém, além d’Ele, possui; Ele sabe o eu há na terra e no mar; e não cai uma folha (da árvore) sem que Ele disso tenha ciência; não há um só grão, no seio da terra, ou nada verde, ou seco, que não esteja registrado no Livro lúcido.

°

Update 3:

°

Significa que estamos todos nós predestinados e que o livre-arbítrio não existe.

Somos escravos da vontade de Allah

°

Comments

• Conto extra biblico,muitas citações foram criadas depois que a biblia foi finalizada.

Ñ foi isso que Allah disse para Fard,apesar de deter o poder supremo ele deu escolha para seus filhos.

• A Biblia,tem leis q è indicada para os humanos ou seja as leis é indicada a um determinado povo,este grupo deve obedecer,ao lider indicado por Deus,quanto a puniçao poderia ser divina ou humana,mas,tem o livre arbitrio,a predestinaçao na Biblia é q Deus,sabe tudo q vai acontecer até uma reaçao de uma pessoa,Deus ja sabe,o livre arbitrio,exemplo Adao e Eva foram alertados e até proibidos sobre o fruto proibido,mas,preferiu desobedecer,portanto,acho q a Biblia prega o livre arbitrio tanto no AT e no NT

• Nos capítulos 10 do inciso 21 artigo 69.

Deus disse dessa árvore eu me transformarei frutos e dela tu comereis meu fruto e dele você terá vida eterna.

As folhas tu limparas suas almas.

Amem.

Fique com deus.

Sua gostosa, e chuparei inteira.

Sua bucetinhaaa.

• Na verdade não está escrito em lugar nenhum.

Isso é apenas uma frase q um zé. Inventou. E caiu na "boca " do povo ignorante.

• Não é folha e sim: Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. (Mateus 10:29), na verdade as pessoas acabaram modificando o texto, e por se falar por tantas vezes acaba por se parecer que é um versículo!

• Já ouviu falar em Vontade permissiva de Deus? Nada acontece sem a permissão de Deus; inclusive a queda da folha de uma árvore. Estude mais.

A propósito, como se sente, sabendo que na sua pátria e nos demais países MUÇULMANOS vizinhos ao Irã, a mulher é tratada como uma mera bos.tinha, sem valor nenhum??? No Egito (país muçulmano) por exemplo, os homens podem ter mais de uma mulher.

Vc admitiria seu macho muçulmano, ter mais de uma mulher, além de vc??? Ou curvaria a cabeça e daria glórias a Alá, enquanto seu marido está no quarto enrabando a outra???

• Se isso fosse verdade, os varredores de ruas arborizadas iriam detestar esse deus desfolhador.

• Leia e vai encontrar.....

quer conhecer a bíblia melhor.... a resposta já chegou..... www.neoteosofia.com.br

Sign In or Register to comment.