Medicos de Plantão, um remédio prático para hemorróidas?

Por favor, não me mande procurar um medico, acabei de consultar.

Comments

  • Use remédio Natural

    Castanha-da-India

  • existe uma erva chamada CASTANHA DA INDIA,procure nas casas de ervas não tem contra indicação e ajuda nas varizes e hemorróidas,vende em capsulas gelatinosas,pode tomar .

  • O melhor remédio é operar

  • Prático, mesmo, que dá alívio imediato e desinflama a lesão só o Xyloproct (qualquer farmácia decente tem).

    É um medicamento (uma pomadinha) que contém Xylocaína (anestésico) na composição e que funciona mesmo (principalmente se estiver bem geladinho, sério).

    O medicamento é um pouco caro e deve ser mantido em geladeira.

    Mas funciona, e vale cada centavo gasto.

    Só um detalhe: apesar de dar um alívio do caramba, o medicamento NÃO CURA hemorróidas...

    Cura mesmo só tratamento prolongado ou cirurgia.

    Mais um detalhe: se você não quiser utilizar o aplicadorzinho que vem junto, aplique com o dedo mesmo. Só tome cuidado para não utilizar a unha e piorar o estado da lesão (sem contar que vai doer um bocado...).

    [ ]'s!

  • Ultraproct resolve. Mas se o caso for sério, melhor ir no médico.

  • olha bom pra hemorroidas e varizes é varicel

    blz bj

  • Se o médico não resolveu,faça o seguinte:

    Passe pó de ouro nas bordas.Se vai sarar eu não sei,mas vai ficar uma " jóia ".

  • Hoje a medicina dispõe de procedimentos bem simples,colocar uma borrachinha na hemorróida e vai para a casa, a borrachinha(tipo um elástico) cai, sem dor.Esse procedimento é feito no consultório, não dura nem 05 minutos - Proctologista.

  • minha tia fala sempre q. se a pessoa tomar suco de repolho, pelo menos um copo por dia..é muito bom..pq desinflama..tem nesses livros de medicina alternativa....

    agora uma medicação q parece ser boa é o Hemovirtus...

  • A solução não cai do céu, usem Varicell.

    Varicell serve para varizes e hemorróidas e custa um tantinho de nada!

    (rs)

Sign In or Register to comment.