A juventus tem chances de eliminar o bayern?

Pra mim esse é o duelo mais equilibrado das quartas de finais,o bayern tem um super time,mais me adimira muito o estilo de jogo da juve,o bayern é um pouco mais técnico,pouca coisa mais ja é algo significativo,mais a juve tem jogadores jovens e talentosos que podem fazer toda diferença a favor da vechia senhora,enfim eu espero um duelo muito equilibrado apesar de muitos apontarem a equipe alemã como favorita eu vou torcer pra juve ganhar esse confronto,e acho que tem plenas chances de vencer.

Comments

  • Jogo é sem favorito, apesar do Bayern ter um time um pouco melhor.

  • Com certeza vai dar Juventos, o Bayern é bom mais estou torcendo para a Velha Senhora.Vaiii Juuuvvee!!!!!!

  • Na minha opinião, o classico das quartas de finais da

    Chanpions league sera entre Barça e PSG, o PSG um time

    bastante forte q vem crescendo durante os ultimos anos,

    já o Barcelona, considerado por muitos o melhor time do mundo, é

    um time com muito toque de bola e tem jogadores com bastante técnica.

    Falando do outro duelo de gigantes, a Juve tem um elenco campeão

    do campeonato italiano, com jogadores experientes como o Pirlo, Matri e

    um dos melhores goleiros do mundo, Buffon. Porem, com jogadores bastantes jovens

    como o veloz Giovinco, Vidal, q este é um baita de um volante, Pepe e outros.

    Ja o Bayer de Munchen, ja é aquele time experiente, com joagdores tecnicos

    e velozes, que usam as pontas do campo para fazer belas jogadas, pricipalmente

    com o Ribery e o Robben. E tambem conta com um sistema defensivo

    bastamte forte, com o neuer no gol, o Dante e o Badstuber( ou o Van Buyten) e ca lateral o experiente Lahm, e o Autrio Alaba.

    Respondendo a sua pergunta, a Juve tem boas chances sim de ganhar o Bayer, porem o Bayer tem um time vice campeão da liga dos campeões, ou seja é sim um time experiente e com muitas chancews de levar a taça.

  • Acho que sim, a Juventus tem um bom time. Mas o Bayern é Favorito :)

  • Não, a qualidade técnica do Bayern é bem superior. Acho q o Bayern só perde pra times como PSG ou Barça.

  • PRA MIN VAI DAR JUVENTOS APESAR DE O BAYERN SER MAIS FORTE

  • tem e vai,o arsenal mostrou que o bayern é um time muito instavel

Sign In or Register to comment.