Saudades demais da minha ex!!!!!!!!!?

Tem 4 meses que minha ex-namorada se foi. Ela morreu de acidente. Ela tinha 22 anos, e tenho 25 anos.

Até hoje sinto culpado por morte dela, porque antes de morrer, traí ela e descobriu, terminaramos. E depois de repente ela morreu de acidente. Ela não merecia isso, arrependi demais do que fiz com ela, errei muito. Mas sei que a vida continua, só que sinto cada dia mais saudades dela, ate hoje nao acredito que ela faleceu.

Comments

• Vc vai ter q se conformar viu.

Não fique o tempo todo pensando nisso ela está bem e com certeza esta vendo o seu arrependimento e já deve ter te perdoado.

Ore por ela peça à Deus q a coloque em um bom lugar q a ilumine.

Deixe-a ir em paz e fique em paz também pois nada na vida acontece por acaso. Veja tudo isso como uma lição de vida como um aprendizado q vc teve q passar p ter alguma evolução espiritual de outras vidas.

Não se sinta culpado. Aqui nada acontece sem q Deus não saiba ou permita. Ela deve ter cumprido sua missão aqui na terra por isso teve q "ir".

Açossegue o seu coração. Não deixe q isso impessa vc de viver e cumprir com a sua missão.

Boa sorte!

• siga sua vida em frente n tente se prender em lembranças pois vc sem querer pode cair numa depreção e n fique se culpando pois vc n sabia o q ia acontecer...

• Que barra hein cara?

Poxa... reze muito para ela! Ela pode estar te ouvindo de algum lugar... E todas essas coisas bobas, todos os problemas daqui são bobagens.

Mas poxa, porque traiu ela? Se namorava, não devia ter traído.

Mas passou. Tenho certeza que de onde ela está, já te perdoou.

• Vc não é culpado pela morte dela.Reze bastante pela alma dela e peça pra Deus te dar forças.Deus sabe o que faz,e vc que é tão jovem,merece ser feliz,mas nao cometa os mesmos erros.

• Amigo, ela morreu porque chegou o momento dela, assim como chega o de todos.Não fique se sentindo culpado pela morte por causa do término.

Um conselho. Traição é a pior coisa que um homem pode fazer com uma mulher, quando está gostanto de outra, ou a sua não satisfaz seus desejos sejam ele sexuais ou qualquer outro, é melhor terminar do que traí estando com a pessoa...

Pense nisso....Bjos!

• O chifre dela agarrou no cinto de segurança.

• Tem um livro bacana que fala sobre a culpa que sentimos por alguém que se foi, chama-se A Cabana. Acredito que esse livro irá te ajudar a superar e ainda fortificar sua fé nas coisas que acontecem em nossas vidas.

Que vc tenha um ótimo ano!

• disso vc pode tirar q mulher nehuma deve ser traida é uma dor muito grande,mais imagino a dor q vc tá sentinodo.

se eu imaginar ficar longe do meu namorado me dar um aperto tao grande no meu coracao q fico sem ar..

nao fique triste ela conserteza la de cima ja te perduou.

• vc tem que se conformar talvez isso naum aconteça

aí vc tem que aprender a conviver com isso vai ser difícil eu sei só que num da pra fikar se culpando a vida toda

Boa sorte e seja feliz!!!

• Isso deve ser muito duro para você, porque você fez ela sofrer em vida e se sente culpado por não poder falar para ela o quanto se arrependeu e o quanto gosta dela. Mas, não se sinta culpado pelo acidente, não se morre porque foi traído, não se culpe por isso.

Sign In or Register to comment.