Por favor estou com dúvidas?

Bom eu gostaria de obter sugestões de vcs e saber se eu devo ou não fazer oke eu pretendo fazer ok!.

È que tem uma rapaz de onde eu tarb. que ele tah afim de mim só que eu não keria mais me envolver com ninguém de lá por que pega mal, só que ele é lindu faz o meu tipo e tah muito afim de mim tb.

Só que ele tem 2 filhos e é separado oke que eu devo fazer tô na dúvida, vai rolar muitas conversas queria sugestões.

Desde jah obrigada bjsss...

Eu tenho muitas colegas lá maldosas e fofoqueiras se elas soberem que eu tô tendo um caso com ele elas iram fazer o maior inferno.

Update:

Lógicamente que a relação é lá fora.

Comments

  • Relação no trabalho só é problema se você misturar as coisas. Ambiente de trabalho é ambiente de trabalho. Seu namoro é da porta pra fora. Respeitando isso aí não tem problema não.

    Sobre as conversas que podem correr depois, se você gosta mesmo dele não vai ligar pra isso. Se não, pra que investir nisso né?

    Liga pro q os outros dizem não. Sorte!

  • rsrsrsr se vc é daquelas que ira ficar pensando nos outros nem tente nada...mais se você é das minhas, que não dá trela pra fofocas, pense em você, pois fofocas é coisa de quem tem inveja, vontade de fazer o que os outros fazem e não tem coragem. Por isso eu digo siga em frente, dá nada não, use o seu coração e bola pra frente!

    Um abraço do amigo palhacinho

  • Viva cada dia como c foc o último,ñ c inport com q os outros pnssam de vc. se ñ nunk vai fazr o q sent vontade. Ok!!!!!! penc nisso.......

  • rapaz realacionamento dno trabalho eh muito complicado!!

    ainda mais com essas amigas q vc tem por lá! Tome cuidado para não perder um amigo e um emprego tambem.

  • Se você está madura e preparada para assumir uma familia com dois filhos, converse com ele junte os seus trapinhos e vá de vez. Cuidado ele pode estar querendo somente uma empregada para cuidar dos filhos e transar. Se for este o caso continue com o relacionamento mesmo como está sem juntar e aproveite os momentos bons da vida , transa, passeios, diversões etc..

    Porem fique livre para pular fora se algo for diferente do que você imagina.

  • é vc q sabe, mas tah se complemetendo com o trabalho, ai é vc q sabe

  • Primeiramente precisa-se valorizar. Porque pegar um homem de segunda mão quando pode ter um novinho em folha.

    Segundo, ele já tem filhos, o que pode ser um problema para que vc possa ser feliz com ele. Haverá preferências, prioridades do avesso e em caso de conflito, vc sempre estará em segundo plano.

    Terceiro não misture local de trabalho com relações amorosas. Já foi comprovado que não dá certo e se por acaso vcs se juntarem e não der certo e se separarem o clima no ambiente de trabalho ficará bem desconfortável.

    Quarto vc será alvo de inveja e fofoca sem fazer nada de errado, se juntar com um homem descasado com filhos, imagine só o que as linguas das víboras venenosas irão fazer da sua imagem. Como vc mesma disse, será o maior inferno.

    Minha sugestão: Esqueça o cara. Não se desespere, entregue seu caminho ao Senhor confie nEle e o mais Ele fará. Se é um companheiro que quer, basta pedir que Ele dará. E quando Ele der, será perfeito, será alguem que irá completá-la de verdade.

    Tenha paciência e conseguirá o melhor, seja apressada e terá dores.

  • É uma decisão que só vc pode tomar mas penso que namorar com companheiro de trabalho pega mal, já que depois o relacionamento pode terminar e afeta ao clima de trabalho.

    Se ele é separado e com filhos vc tem que ver que querendo ou ñ ele tem outras responsabilidades e que isso pode influenciar no namoro.

Sign In or Register to comment.