Quem és vs Quem gostarias de ser? Criatividade a valer 10 pts!!!?

Olá pessoal, falem de vocês da vossa personalidade, do que fazem, como são... e como gostariam de ser e fazer....

A mais criativa vale 10 pontos, e só peço boas respostas, afinal isto é um local para tirarmos as nossas dúvidas, pedir-mos ajuda, e também passar um bom bocado...

Bj Angel

Comments

  • Quem sou eu?

    "não sou uma pessoa só, sou três:

    aquela que penso ser, uma criança que tem nome e sobrenome, que estuda para aprender, tem pais e colegas;

    aquela que os outro acreditam que eu seja: uma criança boa ou ruim, bonita ou feia de acordo com o julgamento deles;

    e aquela que sou verdadeiramente: uma alma dentro de um corpo, essa luz que brilha por se mesma, que não depende de nenhum julgamento de terceiros. "

    Pois eu sou do jeitinho que gostaria de ser

  • Sou uma pessoa um pouco tímida, sonhadora, determinada, curso Direito to no finalzinho, malho....

    Gostaria de ser uma pessoa um pouco tpimida, sonhadora, determinada, cursando direito e malhando... enfim, quero ser EU!!!!

    EU ME AMOOOOOO!!!!!! =)

  • e quem disse q a reciproca eh verdadeira? bem q o mundo seria bem menos complicado se a gte nao gostasse de quem nao nos ama mas, infeliz/, a gte tbm nao pode ser dono de ninguem bjim, miguinha

  • Sou baixa, magra (o que nao gosto), sou super timida e evergonhada para kem nao conheço ... alem disso os meus pais sao uns tolos, nao posso fazer nda do ke a minha idade deve,se fazer.

    Concluindo: Gostava de ser tudo menos kem sou!!!

  • sou tímida.... queria não ser tão tímida =/

    sou inteligente... queria ser brilhante =p

    sou triste... queria ser alegre, sempre ^^

    sou enjoada... queria comer de tudo =D

    msm nao sendo como eu quero...

    gosto do jeito q eu sou ^^

    e gosto de assistir filme e ler livros ^^

  • EU gostaria de ser DEUS!!!!Nada menos que isso!!!!!!

  • Bom sou uma pessoa calma,mas falo pouco e observo mais faço facul de Pedagogia,mas o meu sonho é ser investigadora criminalista mas o problema é que tenho medo mas quem sabe um dia eu nao tome coragem, bom essa sou eu simplesmente única...

  • Uma pessoal legal (eu sou), bonito (também sou, pelo menos acho) e... mais nada. Obrigado.

    Não tente ser outra pessoa, seja você mesmo.

    Eu quero ser eu!!

    Aew!! eu sou eu!!

  • Queria ter olhos auiz...Tenho olhos castanhos

    Queria ter cabelo liso...Tenho cabelo enrolado

    Queria ter mais corpo...Sou magra

    Queria ser mais alta...Tenho 1,66

    Queria ter outro nome...Me chamo Altamires

    xD

Sign In or Register to comment.