Como escolher uma resposta como a melhor?

Gente não riam, juro que ainda não sei. E posso escolher uma resposta como melhor mesmo depois do prazo da minha pergunta ter terminado?

Comments

  • Olha, vou te ajudar!

    1-Quando você pergunta, espere um tempo, vai lá e estará umas tarjas azuis, parecidas com a "Responda a esta pergunta", escritas "Escolher como melhor resposta";

    2-Depois, é só dar o número adequado de estrelas.Se você quiser fazer um comentário, estará um quadro e é só você adicionar o comentário.

    Abraços do David!

  • Vc deve esperar 4 horas após ter postado a pergunta.

    Então, aparecerá uma tarja azul abaixo de cada resposta, vc clica na que achar melhor...e pronto. Esta escolhida ; )

    Vc tem 3 dias para escolher uma melhor resposta para sua pergunta.

    Se quiser aumentar esse prazo para 6 dias, vá em alterar (abaixo da sua pergunta), e clique em 'estender prazo''.

    Boa sorte ☻

  • toda vez que passar um tempo que sua pergunta foi feita(4 horas),aparece debaixo de cada resposta para escolher como a melhor!

  • ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Olá☺

    Quando você faz uma pergunta, só poderá escolher a melhor resposta após algumas horas...

    ex: Hoje vc fez uma pergunta, depois vc aguarda algumas horas que embaixo delas haverá:

    -Marcar como melhor resposta...

    Você clica no quadradinho azul, depois aparecera estrelinhas que você poderá optar por qualquer uma, dependendo das respostas se você gostou marque todas, se vc viu que não era o esperado marque apenas uma rs!! ҉

    ...............|)\......|)\ ҉

    ...............|)_\....|)_\

    ...............|)__\..|)__\

    ..........(\'/).|)___\|)___\

    ........("('o').|)____\____\

    ........(")(")*|)_____\____\

    .~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.

    ~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.

    .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

    BOA SORTE!

    ...........•:::::•

    ¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨

    ♥♥♥Beijinhos da Angel!♥♥♥

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

  • Amiguinha, como você é nova ainda, ninguém ri e nem acha bobinha tua pergunta. Mas todos antes de mim já disseram o que vc deve fazer. De minha parte, dou-te uma estrela e te digo: seja benvinda a este maravilhoso espaço do YR! Aqui você fara grandes amigos!

  • Naaao ... Apos 4 horas que vc tenha postado a pergunta, entre no seu perfil, acesse sua pergunta que já estará embaixo de cada resposta um quadrado azul escrito: Escolher como melhor resposta ... Ai vc vê a que maiiis te agradou e escolhe ... :)

  • vai no seu perfil e clica na pergunta ai quando entrar vai ta escrita votar como melhor resposta

Sign In or Register to comment.