Responder perguntas no Yahoo Resp. é melhor que Ler Blogs?
Como é o pessoal dos Blogs? Eles ouvem a opinião dos outros ou so querem saber de divulgar suas proprias opiniões?
NO que o YR é melhor que os blogs.?
Os outros participam? ou é muito centralizado?
Comments
Não, blogs nem se comparam ao YR.
tipo assim, ler blog é você ler as opiniões dos outros. o yahoo! respostas é como se fosse um fórum, aonde você compartilha opiniões e faz novas amizades.
particularmente, prefiro miil vezes postar aqui e ajudar os outros.. quando você percebe, o yr! se torna um vício shahiusa :]~
aah, mais depende da pessoa... tem gente que prefere postar suas opiniões e 'que se dane o resto'... tem gente que prefere ouvir as opiniões dos outros para falar depois.. enfim, não somos todos iguais, mas acho que ficar aqui e postar o que você pensa é zilhões de vezes melhor do que você ler que o outro está postando (no caso, os blogs). Sim, dá para você apenas comentar nos textos, e eles podem apagar seu comentário (eles podem excluir o seu e deixar apenas o que elogiaram - isso sempre acontece em todos eles, ou melhor, quase todos eles).. aqui é diferente, você pode comentar e você ter o direito de excluir sua própria resposta (claro que tudo tem um limite, e aqui quando as pessoas não respeitam as Regras da Comunidade, os posts são eliminados através de uma equipe do yahoo!)
x)
O Yahoo é bom pq vc acha cada perola aqui kkkk. Eu comecei um blog e gosto tanto de expor minha opinião como saber a dos outros, assim tenho conteúdo pro blog. Da uma olhada la e segue ele agalaxiageek.blogspot.com.br
http://liganasamara.blogspot.com.br/