Amados: Se alguem estuprasse sua mãe, se convertese e virasse seu pastor?

O que vc faria? Ja que deus perdoa tudo neh?

Comments

  • Saudações...

    Como pode observar até mesmo pelas respostas, as pessoas não estão preparadas para aceitar a verdade, muitos te ameçam com fogo e enxofre, outros utilizam fé e biblia como argumento, porém isso não argumento, pelo contrario, é falácioso...

    A verdade é que eles não aceitam ter um deus assasino, genocida, criador da maldade, cruel etc...Pois o pastor prega um deus bom, para arrecadar dinheiro, e não prega essas passagens, pois acabaria com a fé dos membros.

    É uma tarefa dificil, tendo em vista que essas pessoas estão há anos, com um cabresto espiritual.

  • Se alguém estuprar uma parente minha, não terá tempo para ser coisa alguma.

  • Eu bateria muito nesse cara, poderia ser até o papa que eu não me importaria. Vagabundos tem que ser tratados como vagabundos.

  • E se um peixe grande estuprasse a sua, e você estivesse dependendo dele para conseguir um

    cargo público, desses que não faz nada, só finge que trabalha, você lamberia o saco dele eu garanto.

  • Isso depende de pessoa para pessoa! E se fosse realmente uma conversão....

  • Once upon a time one motherfucker preacher that kicked the bucket after receiving six bullets in the chest

  • É por causa de pessoas como você que não está mais valendo a pena permanecer nessa categoria. É por causa de idiotas como você, que o Y!R perde credibilidade. É por causa de asnos como você, que o mundo está do jeito que está.

Sign In or Register to comment.