Por que o "amor" virou uma maldição?

Essa peste chamado "amor", que a mídia sempre exalta, diz que é "bonitinho", na verdade mata mais do que um câncer. Isso só traz sofrimento principalmente para o homem bom, tímido e virgem (sim, os cafajestes, esses "câncers" que a mulherada gosta nem sabe o que é "amor"). Quais as "doenças" que o "amor" traz? Aí vai uma longa lista:

Amor não correspondido

Amor platônico por alguém que sequer sabe que tu existe

Destruição de Lares (adultério)

Suicídio (de tanto sofrer de "amor")

Crimes passionais

E só de pensar em que em gerações diferentes o amor era puro e sincero, era 100% saudável e fazia bem á alma, me lamento o por que de ter nascido em época errada, tudo bem que em outros tempos tinham lá suas pequenas mazelas, mas não era como hoje!

Comments

  • na verdade o amor não virou uma maldição!

    o amor é maldiçao! pq q existem pessoas q amam horrorosamente sao correspondidas enquanto outras vivem nas masmorras do desamor e morrem sozinhas? sem chance nenhuma?

    concordo com vc que em outras gerações era 80% saudavel (100% é dificil ser)!

    hoje em dia, o sexo predomina em quase tudo e ninguem da valor nos sentimentos dos outros e normalmente quem paga o pato?

    é a pessoa direita!

  • Eu to confuso nao sei se acredito nesse tal amor eu mesmo nunca me senti amado por ninguem;só pelos meus pais só eles mesmo pra me amar pq eles me entendem se interessam por mim.O amor nao pode fik extinto, mas até lá o amor vai ter um grande adversário...o dinheiro

  • Realmente não acredito que o amor exista pois sinceramente nunca tive provas de que ele realmete seja real prefiro me isolar e não amar do que sofrer amando:)fato

  • Hei me add no orkut.. [email protected]

  • Simples, uma das maiores causas disso é a mídia, e suas influencias negativas, a questão de beleza também atrapalha muito. Citei essas duas mas existem mais causas disso.

  • pq o amor n é coisa boa vc n viu quem espalhou a palavra amor acabou morrendo sendo jesus se ele n conseguiu controlar isso vc acha q nos vai conseguir :I

Sign In or Register to comment.