Posso colocar Rg ou CPF falso em um concurso?
Eu estava vendo uns concursos pra ganhar camisetas grátis e amostra grátis no Facebook e tinha que colocar uma dessa informações e curtir. Queira saber se colocar um deles falso, eles poderiam me desclassificar do concurso ou acabar mandando pra um lugar errado, ou dar qualquer outro problema.
Comments
Olha só eu sei do que você tá falando...Eu também estou participando, é a camiseta da greenpeace no site www.brindesgratis.com não é?
Olha só eu não aconselho, e os donos do site também, cpf falso é crime, e pode haver problemas com você depois, olha eu já recebi vários brindes e amostras desse site NUNCA usei cpf falso, e posso lhe garantir, também NUNCA recebi nenhuma cobrança, nem nada... E olha que eu acompanho o site a 3 anos.
Espero ter te ajudado, e que entenda...
Beijos E Abraços
se vc fizer isso e for descoberta corre o risco de perder o prêmio que tanto quer ganhar.Com certeza isso pode causar problema.
Isso caracteriza crime.
eles sberão na hora que é falso.
poder vc pode mas só não espera receber o premio porque ten que mostrar um documento. vc pode gerar um numero de cpf que nao existe e um rg e fazer cadastro. nao é nenhum crime fazer isso.
A tempos atrás, isto era mais fácil, mas agora, com as informações mais precisas, informatizada, felismente dificilmente acontece. Não devemos fazer isto , pois sempre acaba estourando abomba, por mais que tenhamos que esconder, quando fazemos algo de errado.
Olha, se fosse só perder o prêmio seria bom, o problema é com o uso do número de documento de outra pessoa, ou que seja, RG com número falso, isto é crime e você pode ir presa por uma besteira, cuidado.
onde é que vc espera chegar com esse tipo de informação? Besteira pouca é bobagem - ve se faz da tua vida uma coisa concreta e não um castelinho de cartas todo marcado