Posso colocar Rg ou CPF falso em um concurso?

Eu estava vendo uns concursos pra ganhar camisetas grátis e amostra grátis no Facebook e tinha que colocar uma dessa informações e curtir. Queira saber se colocar um deles falso, eles poderiam me desclassificar do concurso ou acabar mandando pra um lugar errado, ou dar qualquer outro problema.

Comments

  • Olha só eu sei do que você tá falando...Eu também estou participando, é a camiseta da greenpeace no site www.brindesgratis.com não é?

    Olha só eu não aconselho, e os donos do site também, cpf falso é crime, e pode haver problemas com você depois, olha eu já recebi vários brindes e amostras desse site NUNCA usei cpf falso, e posso lhe garantir, também NUNCA recebi nenhuma cobrança, nem nada... E olha que eu acompanho o site a 3 anos.

    Espero ter te ajudado, e que entenda...

    Beijos E Abraços

  • se vc fizer isso e for descoberta corre o risco de perder o prêmio que tanto quer ganhar.Com certeza isso pode causar problema.

  • Isso caracteriza crime.

  • eles sberão na hora que é falso.

  • poder vc pode mas só não espera receber o premio porque ten que mostrar um documento. vc pode gerar um numero de cpf que nao existe e um rg e fazer cadastro. nao é nenhum crime fazer isso.

  • A tempos atrás, isto era mais fácil, mas agora, com as informações mais precisas, informatizada, felismente dificilmente acontece. Não devemos fazer isto , pois sempre acaba estourando abomba, por mais que tenhamos que esconder, quando fazemos algo de errado.

  • Olha, se fosse só perder o prêmio seria bom, o problema é com o uso do número de documento de outra pessoa, ou que seja, RG com número falso, isto é crime e você pode ir presa por uma besteira, cuidado.

  • onde é que vc espera chegar com esse tipo de informação? Besteira pouca é bobagem - ve se faz da tua vida uma coisa concreta e não um castelinho de cartas todo marcado

Sign In or Register to comment.