Me ajudem! Nao sei se termino ou nao com minha namorada!?

Tenho 27 anos.... Quando começamos a ficar eu estava realmente entusiasmado, ficava toda hora conferindo os emails, pra ver se ela tinha mandado algum, tentava impressioná-la me vestindo bem, mostrando qualidades.... pensei várias vezes se namorava ou nao com ela, mas que, se acontecesse, seria depois de uns 2 meses.... ela me pediu em namoro e a partir do momento que saí da casa dela (pra conhecer os pais) eu ja passei a me sentir estranho; parecia q tava em outro planeta..... estranho demais..... tem vezes q estou com ela mas parece q fico meio 'forçado' ....o estranho tambem, e quando nós chegamos a "dar um tempo" uma vez, eu ficava vendo se ela mandava algum email e quando o telefone tocava, ficava vendo na bina se era ela.... agora ira fazer 6 meses q estamos juntos e estou em dúvida... Me ajudem!

Comments

• Ixi, ixi, ixi..

Se tem tantas duvidas assim... pára agora!!!

Não vai fazer a menina infeliz por causa de um capricho teu....

Humpf...

Homens!!!

Abraços

• Acho que você está muito confuso.

Faça as seguintes perguntas à sua pessoa:

- Você está preparado para recomeçar sua vida sem essa moça? sem o cheiro dos cabelos ou o son da risada, sem os telefonemas ou a companhia? Está pronto para deixar outro cortejá-la enquanto ela, fragilizada, tenta esquecer o amor que a deixou ?Estás preparado para deixá-la livre?

Você acha que seria mais feliz sem ela no seu dia a dia?

Alguns homens demoram até perceberem que estão amando.

Preste atenção: quando estamos perto de alguém sabemos que gostamos, é fácil ver que até gostamos. Quando estamos longe, sabemos o QUANTO gostamos.

Cuidado pra não se impressionar com o que a saudade é capaz de fazer por duas pessoas.

bjss

• Você só está se sentindo pressionado porque ela te pediu em namoro, os homens ficam se sentindo comprometidos até com a própria sombra... Relaxe, afinal você gosta ou não de ficar com ela? Pense mais sobre isso e esqueça o título de "namoro". Procure imaginar como seria seus dias se você não estivesse com ela, e também se ela estivesse com outro homem. A resposta está dentro de você e talvez você já até saiba mas tem medo de tomar essa decisão.

Só faça alguma coisa quando você tiver certeza, se continuar na dúvida, explique isso para ela de uma forma diferente, claro!!! Diga que vocês precisam se conhecer melhor, passar mais tempo juntos, conversar mais... essas coisas... mulher gosta de atenção. Pergunte o que ela tem pensado sobre você e sobre o relacionamento, o que ela responder pode te ajudar a enxergar muitas coisas que você ainda não vê.

Boa sorte.

• Kara, se vc gosta dela mermo... num termina com ela naum... mais se ela é apenas "mais uma" tanto faz procura outra....

se num for, chama ela p conversar e fala o q vc tá sentindo....

• Olha amigo, o que você sente por está garota é atração, e muita amizade, e não amor eu acho desculpe a sinceridade é que ambos estão perdendo tempo, e até mesmo perdendo aportunidades de encontrar pessoas que vocês irão amar de verdade, além de você parecer imaturo. Bjosssssssssssss.

• tempo qdo se pede um tempo cara pode saber que o amor esta meio frio ou sob muita pressão, quem sbe vcs tem q se conhecer melhor antes de começar um coisa mais seria, sabe isso de ir na casa dela, imagine se esta se sentindo forçado agora e depois, converse come ela quem sabe ela tbm se sinta assim e não tem coragem de falar.....as vezes a gente atropela as coisas da vida tirando ela do seu curso normal e para consertar é duro.....pense bem a mais q td seja feliz..............

• Isso é complexo de "só quero o que não posso ter"

Quando você está com ela cansa e quando não está quer desesperadamente.

Você precisa descobrir se gosta dela de verdade, se sim, tem que arranjar um jeito de mandar essa sensação pros ares (como, por exemplo, tentando saídas exóticas e novas, programas divertidos ou mesmo um tempo a sós sem a pressão de ter que falar um com o outro, como por exemplo, jogar video game juntos ou sei lá), caso contrário vai perder a garota.

Se acha que não gosta tanto dela...Bom, é melhor terminar e deixar a garota seguir com a vida.

• Conselho é o q não falta mas porque vc é tão louco por ela cara faça a sua parte resgate o que é bom pra vc porque se não for assim termine vc é macho ou não é?

• Complicado, acho que essa escolha é muito importante na sua vida, você deve pensar bem antes de tomar uma decisão, e acho que deve fazê-lo sozinho, temos que sofrer as consequências das nossas escolhas,parar para pensar bem antes de tomar uma decisão para não se magoar e não magoa-la, acho que você deve ficar com ela, se julga que ela merece você,se julga que ela é uma boa companhia!

boa sorte!

• Acho que ainda falta alguma coisa no seu relacionamento. Ao mesmo tempo tem medo de perder essa moça. Procure saber o real motivo da sua dúvida, e se necessário dê um tempo para pensar.

Sign In or Register to comment.