Qual o melhor e qual dura mais? Nan 1 ou Nestogeno?

Por favor me digam qual é melhor dos dois e qual dura mais pois só darei mamadeira ao meu filho tres noites por semana, então preciso saber qual dura mais apos aberto. Quero continuar amamentando por isso quero dar a mamadeira só quando é realmente necessário... obg

Comments

• tanto faz uma o nam ou nestogeno,a qualidade é a mesma,a diferença é que o Nestogeno resseca menos e é um pouco mais saboroso do que o Nam.Isso é escolha da mãe,de qual leite vai dar.

Quanto depois de aberto, acabando de usar e guardando em um lugar seco e tampando direitinho dura bastante.

A minha primeira filha quando desmamou ela gostou mais do Nestogeno ele contém (dextrino-maltose sacarose) - que torna o produto mais doce,e por isso a espertinha gostava mais.

Boa sorte! pra vc e seu BB.

• Tanto o Nan quanto o nestogeno é recomendável utilizar 30 dias após aberto, eles colocam isso escrito na lat, e como crianças são sensíveis é melhor não abusar.

Mas se vc vai estar fora poucos dias da semana, congele o leite na quantidade q o bebê vai precisar e assim vc não precisa se preocupar.

Pergunte ao seu pediatra e ele te explica como faz direitinho para não haver contaminação.

• Tanto faz os dois são otimos, a diferença é só o preço, o nan é mais caro, claro se não fechar direito a lata, ambus podem estragar em menos de um mês, se vc amamenta pode tirar o leite de peito e congela lo e qd for usar descongele em banho maria. é muito mais saudavel, e barato, vá a um banco de leite publico para tirar duvidas ou se preferir me mande um email posso ajudar, quanto ao leite, enquanto vc amamentar nenhuma pediatra vai passa outro leite por hipotese alguma.

• Eu gosto mais do Nan.beijos Linda.

• De somente o NAN pois dos leites oferecidos aos bebês é o mais proximo do leite materno....ele pode talves prender o intestino do seu bebe mas fique tranquila é normal...o bom é durante o dia vc oferecer ao seu bebe cha de camomila adoçado levemente com o açucar para bebe vendido em farmacia. DIZEM Q O nestogene É MELHOR MAS ISSO É UM MITO...ele e muito doce da dor de barriga no bebe . segui estas instruções de uma pediatra e meu bebe esta muito bem..eu tambem só me ausento as vezes e tenho q dar o NAN.

MAS LEMBRE

EXISTE O NAN DE 0 A 06 MESES

• Bruna amamentei meu filho até a época de voltar ao trabalho e despois comecei a dar mamadeira de nestogenio adorei e meu filho se adaptou muito bem , referente a validade cada um deve ter a sua e não fique grilada ao dar o leite industrializado pois hoje em dia tudo é muito Bom e facilita muito !!!!!!!! Abraços

• Amiga, ambos são igualmente bons e duram igual, pois as latas contém a mesma quantidade de leite. Dê ao seu filho o que o pediatra recomendou, mas pense bem antes de introduzir a mamadeira, pois a maior parte das crianças abandona o peito depois que prova a mamadeira. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.