Meu pai nao deixa eu namorar?
Pfff alguem me ajudaaa, tenho 13 anos eu gosto de um menino não é só porque ele é bonito é pelo jeito dele tbm o meu amor por ele é muito grande já expliquei pros meus pais mais não adianta ,ele mora em um apartamento e é vizinho da minha tia e meu pai já disse q quando eu for lá não é pra mim ficar no patiu com ele só ir lá e ficar na casa da minha tia (eu e ele namoramos escondido) Conheci ele lá ja vai fazer 3 meses q namoramos ninguém me entende meu amor por ele é enorme e o dele por mim tbm meus pais nao deixam eu namorar pq acham que daqui uns meses vou sentir desejo mais msm assim amo ele, não quero parar de ve-lo por isso me ajudem!!!!! E como eles não sabem que eu namoro eles falam q é pra mim parar de abraçar ele pra ninguém me sujar..E a minha mãe fala q ele pode começar a gostar de outra e eu ficar chorando e que ele pode me sujar Mais todo mundo do prédio sabe q eu namoro ele mais como meus pais não sabem falam isso, oq eu faço? Conto pra eles e falo os meus sentimentos?? (Ah e minha mãe fala isso pq eu falei que ele n sabe q eu gosto dele e pq ela não sabe do namoro e ele disse q vai esperar a gente crescer e eu conheço o meu namorado ele n é de olhar pra outra)
Comments
Fique calma, flor, nessa idade, geralmente isso acontece mesmo dos pais ficarem nos pés dos filhos na questão do namoro. Acho que todo mundo já aconteceu isso.
A maior preocupação dos pais é ter " aquele íntimidade" fora do tempo necessário, mas, para isso, é claro, precisa saber o que é certo ou o que é errado. Bom, eu irei dar, mas não garanto que vai funcionar, eu já dei esse mesmo conselho para algumas amigas que deram certo, mas isso só vai depender de como você irá fazer isso.
Primeiramente, ajude sua mãe na casa. Isso mesmo. Ajudar a mãe é sempre uma garantia de gratidão tal...
Segundo, fale aberto com seus pais, não esconda muita coisas deles, seja natural, e der o braço a torcer, porque ás vezes, temos que ajudar para sermos ajudados, certo?
Terceiro. Aumente as qualidades do seu namorado, claro, não comente nada que você está namorando, mas fale para a sua mãe que ele é bom, estudioso e tal... Aumentar e defender as qualidades deles ajudam os pais a ver um novo modo dele.
Espero ter ajudado, e lembre-se, cada tempo no tempo certo. Okay?
Se vc verdadeiramente o amo e ele verdadeiramente te ama vcs entenderão que esperar e obedecer a opinião dos seus pais é o mais correto a fazer. Se vcs esperar em Cristo tenho certeza que aguentarão o tempo certo chegar, Boa sorte. Jesus te Ama.
A minha mãe tb é assim :/
Ué ?!! VCs ja namoram escondidos não né ?!!
Então pra Q mudar isso ?
Vc ja quer se casar ?
Olha aproveita bem essa fase porque isso passa muito rapido , logo logo com o passar do tempo VCs não vão nem aguentar olhar um na cara do outro , é assim com todo mundo ,então aproveita bem , vai devagar pra não acabar rapido de + , e curta cada momento .
Uma coisa é certa :
Amor verdadeiro e eterno não existe .........infelismente , a gente só acredita nisso quando se sente na carne , por isso fique atenta!
Temos a terrivel tendência de achar que a primeira vez é sempre a ultima chance.
Se for fazer sexo , use camisinha , sempre , ta legal ?!! Cuide se !!!!!!!
Que isso menina 13 anos e muito nova vai brincar de boneca e quando tu tiver 15 anos tu pensa nisso?
nao vai adiantar vc falar q gosta dele, eles simplismente nao querem q vc namore agora
seu pai sabe q ele ker t comer
....
http://splur.gy/r/Mw7Pk/r/2L86KSCdtKc