Se Deus é onipotente e onisciente por que ele deixa os gays nascerem?

Será que ele gosta de brincar de The Sims?

Será que esse Deus não sabe quando um de seus bonequinhos vai ser gay ?

Se for, para que criá-los, não é mesmo??

Deus é um grande BRINCALHÃO HEHEHEHE

Update:

The Beatles, AGORA QUE EU FUI perceber, onde eu estava com a cabeça, vou colocar a foto do Silas Malafaia

Comments

  • Deus sabe oq faz,da preferencia dele era homem com mulher não homem com homem,isso é uma escolha do ser humano,e ele não interfere pq sabe oq tá fazendo...

  • Eu sou deus você é Deus, e cabe somente a nós julgar oque certo ou errado para nossa vida.

  • Sem comentário.

  • nao e que ele deixe...

    Ninguem escolhe nascer gay

    mas Deus sabe que essa pessoa vai ser gay

    mas ele nao interfere no livre arbitrio

    livre abitrio foi dado por Deus para o ser humano, deixando ele fazer suas proprias decisoes.

  • Mas por que você fica protestando dos gays, se você tem um gay mesmo na sua foto do yahoo?! Porquê???

  • Nossa ! Quanta abobrinha tem na sua cabeça !

  • Deus nos deu a opição de escolher o caminho certo e o errado ele deixo bem claro que não iria interfire nisso se a pessoa e gay foi por que ela decidio não pk deus ta princano d the sims

  • Ninguém nasce gay, não existe ordem cromossomica homossexual, o que existe é comportamento, tanto que muitos homens e mulheres considerados heteros e casados por muitos anos ja deixaram dos seus parceiros para viver com pessoas do mesmo sexo, e os gays para fugirem da responsabilidade dão o pretexto da genética, dizendo que nasceram assim, que deus os fez assim, sendo que deus fez homem e não meio homem, deus não tem culpa alguma das deturpações do ser humano, é velha desculpa para colocar o preconceito nas costas dos outros, pelo simples fato de terem opiniões contrárias, principios diferentes, pensamentos diferentes, uma coisa é discordar de condutas, outra é desrespeitar pessoas, então os gays mesmo se afundam naquilo que não são!

  • Taí um ótimo paradoxo.

  • cara na boa , se voçe gosta de homen , nao culpe deus por isso e nem por tudo de mal que acontece no mundo , tudo de mal que acontece é por nossa e exclusiva culpa.

    o motivo da gente ta aqui é evoluir e amar ao proximo , e voçe esta fazendo totalmente ao contrario , esta odiando deus ..e culpando ele por tudo ...procure praticar mais atos de bem , que vc melhora

Sign In or Register to comment.