Uma conhecida é extremamente mau humorada e magra. Trabalha num escritório onde só tem ela de mulher. Vive se batendo de frio, pq os caras do departamento ligam o Ar condicionado na opção - criação de pinguins - Um dia estava quente na rua e ela chega prá trabalhar com roupas leves - notem que os pinguins já tinham se mudado tamanho era o frio -
Ela chega e desliga o ar condicionado.
3 minutos depois vem um cara reclamar, quem ela pensava que era prá desligar o ar ....
Eis que a senhorita educadíssima sobe na cadeira e grita a plenos pumões: EU SOU MAGRA / EU SINTO FRIO / SE VOCÊ É GOOOOORDO E TÁ SUANDO VAI PRÁ ACADEMIA E PERDE PELO MENOS 1 ARROBA .
Ela desce da cadeira e volta a trabalhar como se NADA tivesse acontevido.
Tem tambem aqueles pessoas que dizem que vão "descer lá em baixo" ou "subir lá em cima"... isso eu não tolero não, e sempre respondo: "eu vou subir lá em baixo tambem"... kkkkkkkkkkkkkk
Comigo aconteceu varias vezes eu trabalhava na Lojas americanas.Ai um cliente chegou e perguntou se vendia panela de pressão antiderrapante,Outra a cliente chegou em pleno domingo ensolarado pra fazer compras passa no caixa e diz:Isso não se faz nè?abir aos domingos....ai eu pergunto então o q ela faz ali pra ajudar a loja abrir aos domingos?
Comments
Uma conhecida é extremamente mau humorada e magra. Trabalha num escritório onde só tem ela de mulher. Vive se batendo de frio, pq os caras do departamento ligam o Ar condicionado na opção - criação de pinguins - Um dia estava quente na rua e ela chega prá trabalhar com roupas leves - notem que os pinguins já tinham se mudado tamanho era o frio -
Ela chega e desliga o ar condicionado.
3 minutos depois vem um cara reclamar, quem ela pensava que era prá desligar o ar ....
Eis que a senhorita educadíssima sobe na cadeira e grita a plenos pumões: EU SOU MAGRA / EU SINTO FRIO / SE VOCÊ É GOOOOORDO E TÁ SUANDO VAI PRÁ ACADEMIA E PERDE PELO MENOS 1 ARROBA .
Ela desce da cadeira e volta a trabalhar como se NADA tivesse acontevido.
Foi a ultima vez que o ar funcionou.
Você esta dormindo e uma pessoa te acorda para falar alguma coisa, e diz: Você estava dormindo? e eu disse:não estava treinando para ser morto.
Me aconteceu de eu chegar em casa com a cbeça raspada,nisso veio o meu primo e fez pergunta idiota :
_ Vc cortou o cabelo?
Eu cheio de raiva respodi:
_Não,eu usava peruca.
Tem tambem aqueles pessoas que dizem que vão "descer lá em baixo" ou "subir lá em cima"... isso eu não tolero não, e sempre respondo: "eu vou subir lá em baixo tambem"... kkkkkkkkkkkkkk
Bjs e tudo de bom!!!
Comigo aconteceu varias vezes eu trabalhava na Lojas americanas.Ai um cliente chegou e perguntou se vendia panela de pressão antiderrapante,Outra a cliente chegou em pleno domingo ensolarado pra fazer compras passa no caixa e diz:Isso não se faz nè?abir aos domingos....ai eu pergunto então o q ela faz ali pra ajudar a loja abrir aos domingos?
E tem outra eu trabalhva no Carreffou e era mes de aniver do mercado e teria um sorteio mtinha q dizer no cupom qual era o mercado q fazia niver naquele mes.A cliente me perguntou qual o mercado se era a Sendas.Só pra terminar quantas vezes na lojas americanas os clientes perguntava se la pagava fatura da lojas C&A,é mole,e tudo eu respondia com a maior paz possivel,porq cliente tem sempre razão.
Você se machucou, tá todo arranhado, sangrando.
Vem alguém e pergunta se tá tudo bem.
AMADOS IRMÃOS!!!!DE O DÃZIMO E DEUS TE DARÃ EM DOBRO!!
DO CONTRARIO NÃO TERÃS ABASTANCIA E JAZERÃS NO FOGO ETERNO DO INFERNO!!!
Ja me acotneceu essa:
- Ola!
-Voce ai atras desse micro por que nao cala a boca!
-Eu estou digitando, nao estou usando a boca!
-Pois entao cale os dedos!
Eu chego num cinema com a namorada e o cara pergunta: _Levando a Irmã ao cinema né?
Onde eu enfio a minha cara? ou melhor, onde enfio a minha mão?