ME RESPONDAM PORFAVOR?

olá pessoal tomo anticoncepcional adoless , e sempre tomei rigorosamente de forma correta , acontece que eu atrasei 3 hrs do remedio devido estar no hospital com um parente... Estou fazendo tratamento para acne com roacutan , minha medica me explicou que o roacutan nao corta o efeito do AC , tem chances de eu engravidar?

Comments

• não tem problema atrasar por 3 hrs e deve voltar a tomar o qto antes.

Qdo eu tomava se eu ñ me engano, se esquecesse de tomar a pílula do dia todo mas em um período de 12 hrs tinha q tomar 2, oq eu esqueci e o do dia mesmo, no caso + o do dia seguinte.

• não ha problema nenhum atrasar um pouco já aconteceu cmg varias vezes e sempre no relax não pode e passar muitas horas e se a medica disse que não cortava o efeito mais relaxada podes ficar contudo para ficares mais relaxada e so usar preservativo

• Querida, atrasar 3 horas não causa problema nenhum. Pode ficar tranquila! Boa sorte!

• Nao a chances nao!!!

Relaxaaa

• é só tomar o mais rapido possivel

• Depende do AC, tem alguns que você pode atrasar até 12 horas que se você tomá-lo ainda antes dessas 12 horas de atraso o efeito permanece o mesmo, porém, além dessas 12 horas ele já perde o efeito.

Sign In or Register to comment.