Uma crise de labirintite pode durar 10 dias?

eu tenho crises q duram esse tempo, e se repetem por mais vezes. Juntoas vertíges tenho sensibrilidade a sons, como quando toca o telefone levo um susto. As crises aparecem logo após viajens... os medicamentes q me receitaram naum funcionam e todos os médicos me dizem q é labirintite... ajudem-me...

Comments

• Boa noite, eu já tive varias crises de labirintite, a primeira me levou a depressão, pois pensei que nunca iria passar, fui ao médico e ele não acreditou nos sintomoas que eu apresentei , por me achar muito nova perguntou até se eu queria atestado eu me senti indignada e respondi que estava de férias, percebendo que eu não estava brincando, se desculpou pois é muito pequena a porcentagem de pessoas entre 20 e 25 anos com labirintite, ele me deu uma aula sobre o assunto, fez alguns testes, apos fui medicada com o remédio Vertizine D.

Ele me explicou que a crise não passaria muito rapido que iria durar de 1 semana até mais, o dr me aconselhou que mesmo que eu me sentisse bem era pra tomar a caixa inteira.também me disse que não é só o stres que causa a labirintite, mas alguns alimentos também, e que nestes dias eu deveria fazer uma dieta rica em frutas e alimentos leves.Outras crises surgiram mas foram mais leves, o otorrino me aconselhou a procurar uma dentista para ver como estava a minha mordedura e tirar raio x do maxilar

para ver se não era caso de usar um aparelho.

Espero que tenha ajudado vc.

• Já tive labirintite, uma vez na vida, pois qdo ficamos sem dormir direito, ou passamos por alguma situação na vida que complicam nosso sistema nervoso, excesso de tarefas, barulho excessivo pelo local onde mora, acredito que nfluencia. Os médicos dizem que não tem cura, o melhor é relaxar, ouvir uma música tranqula, aprender a respirar melhor, e tem um rémedio bom, chama-se Labirin, pode melhorar.

boa sorte!

• Pode ser labirintite ou labirintopatia, que seria o termo certo.

Pode causar, tontura, vertigem, zumbido no ouvido, enjoo e a vista embaça e

http://www.atm.hostmidia.com.br/labirintites_ou_to...

dor de cabeça, de causa muscular. Pode, esses sintomas, piorarem, em estresse.

Sign In or Register to comment.