Mulheres, da uma força aê..?
Se alguma de vocês ja passaram por isso otimo se não, aceito a opnião de vocês da mesma forma, você namora um cara quase 2 anoss e o ama muitoo!! derrepente você sente duvidas dos seus sentimentos e pede um tempo, e logo após termina o namoro! um tempo depois você começa a sentir falta dele, e chega a comentar com o mesmo o porque de não falar mais com você e tal.. sendo que sua familia se voltou até contra você pois apoiava o rapaz em que você namorava por ser trabalhador e boa pessoa! enfim, voces acham que nessas horas o que fala mais alto caso ela sinta uma pequena vontade de voltar?? o orgulhoo?? por ter medoo da reação de todos! ou mais cedo ou mais tardee ela cedee?? e como o homem deveria agir em uma situação dessas?? ser orgulhoso e não da o braço a torcer?? ou voltar a se declarar??
Comments
Pra que ter orgulho e ser infeliz??
só não corre atrás dela, mas volte! boa sorte!!!
Quando alguem pede um tempo é pq não ama mais... a pessoa pode ficar com duvidas se tomou a decisão certa e até voltar, mas não será mais o mesmo.
Enfim, eu acho que ninguem tem mais de voltar não...cada um para o seu lado p/ evitar sofrimentos desnecessarios
Eu acredito que depois de dois anos, a relação pode dá uma esfriada e a dúvida aparecer qtos aos sentimentos. Depois pode ver que ama de verdade e voltar, qual o problema? O que deve contar é o que os dois sentem e não o que vão falar, pois irão falar qq que seja a decisão. Mas pensem no porque vão voltar, o que esperam do relacionamento, se tem planos parecidos... Fique um pouco na sua, espere a iniciativa da moça, mas não seja orgulhoso se ainda a ama. O orgulho não compensa a solidão, a tristeza. Vai ser feliz rapaz
Boa sorte
SIGA O SEU CORAÃÃO.
eu acho q temos de parar de pensar nos outros..pense com a sua cabeça..e ñ no q os outras vão pensar..afinal a vida é sua, pare de orgulho..eu perdi um garnde amor assim ele foi muito covarde..e fez a vontade da mãe dele.mas depois se arrependeu ai foi tarde demais.. boa sorte
- Olá!
Eu acho que quando se ama para valer, o orgulho tem que ser deixado para trás. Não se deve importar se a famÃlia gosta ou deixa de gostar se o rapaz é decente, correto, honesto e trabalhador.
Se o casal se deu um tempo para avaliar os sentimentos e chegaram a conclusão que se amam, coisa rara de acontecer quando um casal pede "um tempo", eu acho que não se deve perder essa oportunidade, eu acho que o amor merece uma segunda chance.
Um excelente dia para você!
ah eu axuki qndo se trata de amor tudo eh valido...
nessas horas nao existe orgulho nem nada...se realmente existe amor, td fika bem, independente do que os outros podem achar ou falar...
Numa situação dessa o homem deve ouvir seu coração... se achar que gosta da menina ainda deve mudar o rumo das ações perguntando o porquê dela ter terminado... para saber se foi uma vez ou se isso pode-se reprisar!! orgulho não ajuda em nada... imagine-se daqui a 20 anos pensando em como vc foi infantil em deixar um sentimento orgulhoso atropelar o amor, quen é o oxigenio para a vida?! se vc voltar procure entrar de cabeça mas com capacete e nunca ficaR VOLTANDO em pontos que já foram desagradaveis.. deve ser um recomço para dar ser.. uma nova pagina da historia de vcs
boa sorte e parabens por ser um cara admirado pela familia dela +)
veja o que vc sente de verdade por ele e va em frente pois o que mada na nossa vida é o nosso sentimento ok e tenha uma boa sorte
Se isso fosse comigo é claro que eu já teria voltado
mas nesse caso ta parecendo m pouco de orgulho!!!
e a reação de todos!
abraço