curso do instituto universal brasileiro é bom?

gostaria de fazer o curso de eletronica digital compesa fazer ele no instituto universal brasileiro ,e os outros curos são bons?seria otimo poder fazer o curso em casa já q tenho filho pequeno e nunca trabalhei desse modo posso me preparar pro mercado de trabalho ou fazer meu propio negocio

Comments

• Olá... Instituto Universal Brasileiro é bom sim, eu já sou Profissional em Mestre de obra, comecei o curso por eles, agora eu mesmo empreito, tendo meu próprio negocio, e muitos amigos meus já fizeram e já estão com os diplomas na mão, tendo uma vantagem a mais no seu currículo ajuda muito.

• sim é muito bom diria até é ótimo pode fazer, já fiz vrios cursos e recomendo muitíssimo bom

• Sim é bom, e é reconhecido pelo MEC eu conclui o ensino fundamental e o médio no instituto e estou satisfeito.

• Bom dia Mary! O curso em questão é bem divulgado ,mais para falar a verdade eu não conheço ninguém que já o tenha feito. É sempre bom vc averiguar antes a quantidade de alunos que já se formaram . Eu conheço um bom Curso Online e com preço acessível. O nome do Curso é curso 24horas,vc pode acessar por este link-http://curso24horas.com.br/

Sign In or Register to comment.