minha namorada terminou comigo o que eu faço?

ela terminou comigo atoa uma briga que nao tem nada aver um namoro de 3 anos, e agora eu acho que ela ta afim de outro cara o que devo fazer?

(obs) corri atrás dela uma semana direto e nao quero correr mais o que eu faço?

Comments

• Qd vc se libertar dela e focar em outra coisa vc vai ver q ela vai correr atrás de vc.

Mostre-se por cima, fique bem, não precisa passar com outra na cara dela , mas deixar q ela veja q vc tem novas amizades e está bem, Com certeza ela vai te procurar.

Ah, procure conhecer pessoas novas e interessantes com um bom papo e se forem pessoas bonitas melhor ainda!!!Boa sorte!!!!

• Se de o valor, arranje outra mulher ou outra namorada, pois Deus nao da um fardo q vc nao possa suportar, se isso ta acontecendo com vc , se liga! Vai atras da sua "cara metade"...

"Nunca peca a deus fardos mais leves ,e sim ombros mais fortes!"

• O melhor que você tem há fazer é: "Continuar a vida e não olhar para traz, apenas para o caminho que você vai, não para o que você já foi!"

• para de correr atrás dela ela n te merece, ela deve ta se achando a gostosa por vc correr aatrásdela. E tenho certeza que a garotas muito melhor que ela por ai :D

• Levanta a cabeça e corre atraz de outra por que a vida é curta e não temos tempo pra parar e pensar em um chute nas nadegas !

• Olá

A questão é Não Corra Mais atrás dela tente esquece la parte pra outra !!!

• Direciona rapidamente teu amor para outra sai com outra que tem cura.

• Ache outra namorada.

• Are arruma outra, se der o valor sua namorada enjoou de você, ela quer comer piiru novo tick heer!!

Sign In or Register to comment.