Vcs reclamam por muitos motivos, acham o meu pior?

Tenho uma colega q namora, porem na viagem da escola, nos conversamos bastante e na volta ela ficava olhado pra mim e quando eu olhava ela disfarçava!!! Pena q era o ultimo dia d aula, e num tenho nem o face nem o numero dela, e obviamente nao vou mais ve-la pq ela vai pra otra escola, e vou ficar lamentando as ferias inteiras pq me paxonei dum jeito q so eu sei!!!!Agora hj as 10 hrs vo na escola pra pga os boletim e quero mt q ela esteja la, e se ela tiver oq digo????Nao sou timido mas ela tem namorado dae fica + complicado!!!!

Num e q queira ser namo dela, me contentaria em ser amigo dela por um tempo ate ela se separa, pq ela falo q o namoro num vai longe!!!

Valeu a ajuda!!

Melhor eu do pontuaçao maxima!!!

Comments

• Pede os contatos dela. Fala que já que não vão estar na mesma escola gostaria de manter a amizade.

• cara, nao tire conclusoes precipitadas, talvez ela so estava olhando, o que tem demais olhar? Se uma pessoa te olhar nao querdizer que ela esta afim de voce. Eu acho que ela nao trocaria o namorado por alguem que nem conheceu direito, e se quisesse trocar, o namoro ja estava terminado.

• vai no colégio e faz plantão até ela aparecer.. puxa um papo e pede o telefone dela...

• O meu e maior.....pera e quase o maior....ta tem 19cm.... ta bom só tem 15cm mais seu usa-lo.

Sign In or Register to comment.