Por que alguns usuários não positivam as respostas que têm nas próprias perguntas?

Mesmo que eu não dê Melhor Resposta a todos, eu positivo todos pra que saibam que gostei de todas as respostas e fico grato por se esforçado pra responder.

Que demais!!!

Update:

Alguém me segure!!!

Comments

  • Eu também não entendo isso e já percebi várias vezes, acho que não custa dar um positivo até pq não podemos escolher mais de uma melhor resposta, então é uma forma de ter gotado ou de perceber que outras pessoas respoderam.

  • Eu positivo quase sempre..

    Mas não me importo, se responder algo e não tiver nem um positivo!

  • esse castiel é hilario ksksksksk

  • Por preguiça mesmo.

    Eu faço questão de ler todas as respostas e avaliar uma a uma, pois nem de MR injusta gosto de dar..=/

    Abrços

  • por preguiça eu positivo todos mesmos os que me xingam

  • Não sei não, mas até que o Castiel respondeu bem '-' ; Pelo menos eu positivo todos, exceto as respostas sem nexo ou então aquelas de brincadeirinhas.

  • sempre q dou uma olhada nas minhas peguntas eu positivo sim, masse achar q forem respostas uteis

  • eu sempre positivo as respostas de todo mundo pois se eu positivar eu também ganho pontos

    é o mesmo motivo de quando eu respondo uma pergunta se ninguém em 4 dias escolher eu escolho a minha resposta como melhor e ganho 10 pontos kkkk

  • Eu é porque eu tenho preguiça,kkk flw

Sign In or Register to comment.