Como conseguir romper os traumas e barreiras da minha namorada?
O primeiro namorado dela traumatizou ela quando tirou a virgindade dela, ele pegou ela à força e depois disso ela falou que nunca mais conseguiu transar com ele. Comigo foi difícil começarmos a transar porque ela me contava sobre esses traumas, enfim, já transamos um bocado de vezes, mas sempre ela parece muito tímida, é difícil penetra-la, ela não relaxa, por mais que esteja molhada, sempre no final da transa ela fica de cabeça baixa e não parece que ficou muito feliz com aquilo, apesar de me jurar que gosta e estava gostoso. Ela até me pediu para forçar um pouco a barra para o lado dela, mas na última vez, depois do sexo ela até chorou e falou que ainda tem muito medo de tudo. O que eu devo fazer? Forçar a barra ainda? Ou deixar ela na dela e ficar sem sexo? (Para mim isso não é problema)
Comments
O melhor é você tentar levar ela no cinema, tomar um sorvete, se divertir... Provar aos poucos que ela pode confiar em você. Trauma é uma coisa que tem que ser resolvida com calma. Faça as coisas com amor
Cara uma pausa é bom para os dois pois aumenta a libido e fará ela se sentir bem com você pois ela ianda relacioan psicologicamente o sexo com algo ruim e a força , depois ela vai relacionar o sexo a uma boa pessoas que ´voc^.
Você que não entende a razão do Sofrimento Amoroso e Sexual Masculino.
Está indignado com a sua situação, totalmente estagnado na Vida, indignado com a situação das Mulheres de hoje em dia, com a situação do nosso País perante mais esses 4 anos de PT.
Junte se a nós!
Conheça a Real!
Acesse:
http://www.mundorealista.com/forum