Dividida entre dois amores, ajuda!!?
Gente, o rolo é o seguinte:
Namoro há 4 anos, o namoro já está bem desgastado.. não fazemos mais programas românticos, não namoramos mais, não nos toleramos, não existe dialógo. Acabei conhecendo um rapaz e fiquei 3 X com ele, e estou muito apaixonada por ele... este rapaz me diz que quer namorar comigo, fica me colocando pressão para terminar meu relacionamento para termos mais liberdade, para podermos nos curtir ser dever nada a ninguém. Só que como sou muito desconfiada, fico pensando se tudo que este rapaz fala é verdade mesmo... às vezes ele é bem frio comigo no MSN, eu pergunto o que ele tem, ele diz que está triste pois nunca pode me ver, que eu estou sempre com o meu namorado e ele fica para "segundo plano". O que vcs acham??? Termino com meu namorado e tento com este rapaz?? E será que este rapaz está sendo verdadeiro no que me fala???
Update:Gente, please, eu sei que estou agindo da forma mais horrível possível com uma pessoa, não estou sendo honesta.. mas gostaria de conselhos, e não lições de moral, para dar cabo a esta situação da forma mais correta possível!!!
Comments
Tente reatar o namoro, perguntar se o seu namorado está bem, e se ele não demostrar mais afeto e carinho por vc, sai fora!
e o segundo garoto, nem fique com ele, já pensou se ele fizer a mesma coisa no namoro, namorar 3 ao mesmo tempo? haha
siga seu coração
se ouve traição é p q ja não ha amor então vai sr feliz ta esperando o q .....
Amiga, nem li seu texto até o final. Se o seu namoro está desgastado, vocês não fazem mais programas românticos, não namoram mais, não se toleram mais e não têm diálogo, o que já tinha que ter feito era terminar esse relacionamento. Isso independente de haver ou não outra pessoa e se essa outra pessoa está sendo verdadeira ou não. Nesse caso, você é que não está sendo verdadeira nem com seu namorado e nem consigo própria. O que você pretende levando esse namoro adiante??? Casar com ele??? Mas se vocês já não se toleram antes mesmo de casar!!!! . Boa sorte.
oi querida!! olha se seu namoro esfriou, acho que vc deveria se permitir viver algo novo, pra isso vc vai ter que arriscar.. so da pra saber como e realmente uma pessoa com a convivencia.. tenha uma conversa seria com o rapaz pergunte se ele tem certeza dos sentimentos dele, e q ele tem que te deixar segura pra vc deixar seu namorado. bjim.. boa noite
Olha, se tiver que terminar esse namoro, deveria ser porque já não está legal, que vocês não se toleram e que não existe diálogo.
Quanto aos programas românticos, isso você mesma poderia mudar, propondo tais programas e não ficar só jogando a culpa nele por isso.
Agora quanto ao rapaz, pode ser que ele queira que você termine o namoro por puro capricho, para se sentir "o bom", para ter a certeza de que você está "no papo".
Por isso, tenha muito cuidado. Será que vale a pena?
O seu namoro não tem mais chances mesmo?
Porque se o "defeito" do namoro for só a rotina, isso acontece com TODOS os casais, cedo ou tarde ela chega.
Agora se você percebe que já não o ama mais, deveria deixar ele viver a vida dele e você, a tua. Não ficar prendendo com medo de ficar sozinha...
Sou contra esse negócio de trair. Prefiro terminar e ir para outro relacionamento, correndo todos os riscos.
A vida em si já é um risco.
Boa sorte!