Solução para não ser mais importunado no YR,o que vc acha?

Com certeza quando foi criado pela equipe do yahhoo,esse projeto do YR foi para ajudar as pessoas com alguma dificuldades,e tivesem um lugar para obter respostas as suas dúvidas,e não para que alguns poucos idiotas se prevaleçam do anonimato para estarem perturbando quem vem para cá com o único pretesto de ajudar e vazer com que o tempo passe mais suave.A solução é vc bloquear,pois esses individuos,irão cada vez mais ficando sem ambiente,e essa arma é dada pelo proprio yahoo.

Hoje mesmo já fiz,e é menos um para estragar o passa tempo dos outros,desde já grato e desculpem o desabafo.abraços

Comments

  • O melhor caminho realmente é esse!

    Bloqueio, acompanhado de denúncia dependendo da gravidade da resposta.

    Assim vc até esquece o cidadão!.....rsrsrsrs

    Sou contra a tal da ação particular, pois vc isola os "virus", mas também fecha as portas para centenas gente boa que não constam da lista de amigos e também para os iniciantes bem intencionados!

    Abraço!!!

  • Ainda não recorri a este recurso, apesar de já ter-me sentido injustiçada e mal interpretada, mas eu gostei muito da sua dica, com certeza agora não deixarei que isso aconteça de novo.

    Obrigada!

  • Assino em baixo...

    Hj mesmo fiz isso com um idnivíduo que não parava de responder asneiras e me xingar...acho um ótimo ato...

  • eh so bloquear mesmo.. tem muita gente carente no YR...

  • Eu gosto de passar um tempinho lendo as perguntas e respondendo mas fico xateada quando vejo gente que entra só pra falar bobeira ou xingar os outros.

    É deselegante e mal!

    Ainda bem que não só a unica a pensar assim!

    Beijos

  • Se me insultarem ou forem deselegantes eu bloqueio na hora. Bjus.

  • gosto de responder as pergunta ler as respostas enfim isso me diverti muito .

  • Ah gente vamos para com isso... é só nós ignorarmos as perguntas e respostas idiotas que recebemos e deu... não precisa se preocupar com isso... chega de estar dando tanto falor para coisas tão simples!!

    Vamos amadurecer!!

  • united statestipos de cara desses São united statescovardes e tinha que ser denunciado pra policia nunca devemos bater em mulher , mulher gosta de carinho conforto e que trate elas bem . mas tem umas mulheres que gostam de apanhar e aceita numa boa .

  • Não vamos voltar à época da resseção

Sign In or Register to comment.