gasolina aditivada melhora o rendimento do motor da moto ?

Me disseram que os motores de motos nacionais não aceitam bem esse tipo de gasolina.

Comments

• Nada a ver isso não Mano, eu tenho uma xre 300 o rendimento do motor é o mesmo não muda em nada a diferença da gasolina comum pra aditivada, é que a aditivada tem vários aditivos misturado com a gasolina tipo um detergente que ajuda a limpar as peças do motor evitando por exemplo que os bicos do motor entupam, porque a gasolina comum é muito suja muito oleosa que com passar do tempo vai criando tipo uma pasta dentro do motor. abasteça com gasolina comum e uma vez por mês com gasolina aditivada.nao tem perigo, certo

• cara olha voce vai achar que é lorota minha mais intaum nao é bom andar com gasolina aditivada em motos nao cara ela contem muito adtivos que fazem mal para motores de motos eu sempre andei com aditivada pode perguntar para seu mecanico coloque só de ves em quando só para da uma limpada de resto use comum se duvidar pode pesquisar ai na net

• aditivada mantem mais limpa.o q da mais desempenho é de maior octanagem,tipo podium ou vpower

qqr motor pode usa-las.

• Com motos de baixa cilindrada pode-se fazer o que o Fernando te respondeu, usar de tempos em tempos pra que os aditivos da gasolina (detergente) de uma limpada nos acúmulos que podem criar dentro de seu motor, fazendo borras e sujando os bicos ou o carburador da sua moto.

Nas motos de alta cilindrada, se o uso for mais em cidade, é desaconselhável o uso da aditivada, pois a mesma faz com que este motor trabalhe ainda mais quente que o normal, e isso pode causar um aquecimento ainda maior neste tipo de moto.

Sign In or Register to comment.