evitar um fora contrangedor primeiro vc tente mostrar interrece por ela só no olhar ou nos gesto e movimento do ceu corpo ( seu corpo seu olhar dis tudo ) se ela mostrar interese correspondendo no olhar vai em frente que vc tem uma chance o risco de levar um fora vai ser pequeno se caso vc levar um fora procure mostrar que vc quer somente amizade !!!!! espero ter ajudado espere que vc tb me ajude responde minhas perguntas obrigado um grande abç.............
Parece que voces moram na mesma rua. Quando for o seu aniversario ou o aniversario de qualquer otro irmao teu e tiver festa, que tal voce convida-la? Sim, entregue o convite para ela. Isto e muito legal sim!.
se voces dessa rua sao do tipo que brincam ou se reunem para conversar, chame ela.
por exemplo: Oi Fulana, meu nome e Fabio, todo o sabado a gente se reune aqui para jogar, conversar ouvir musica. Se voce estiver afim vem ai vai ser legal vou te apresentar aos meus amigos. se despede e da tres beijinhos. Todas as vezes que voce ver a menina vai la e cumprimenta e da os beijinhos e pergunta se esta tudo bem. E assim que voce vai conhece-la e ter uma amizade e posteriormente um algo mais. Boa sorte.
Vc terá que arriscar se aproximar da garota caso vc esteja mesmo a fim dela e aconteça o que acontecer,vc pagou pra ver.Se for positivo,ótimo,ela gostou de sua aproximação e vcs terão a oportunidade de se conhecerem melhor;caso contrário,siga em frente e terá outras ocasiões como esta.Há mil garotas esperando por vc.
Comments
Vai falar com ela!
fale qualquer coisa, mas nao demonstre estar interessado nela. dps vc engata uma conversa e apos isso pede o telefone pra marcar algo.
vc pode falar qualquer coisa, mas um bom exemplo e perguntar algo ou pedir uma opniao
kara a vida é uma caxinha de surpresa ,msotra q vc nao ta nem ae com ela ,mas conquiste a amizade dela assim vc vai te atençao dela .
tendo isso fika facil completa a frase "me ame nao quando todo mundo me ama ,mas quando eu mais precisar "
boa sorte truta^^
a coisa mais normal do mundo é levar fora !
evitar um fora contrangedor primeiro vc tente mostrar interrece por ela só no olhar ou nos gesto e movimento do ceu corpo ( seu corpo seu olhar dis tudo ) se ela mostrar interese correspondendo no olhar vai em frente que vc tem uma chance o risco de levar um fora vai ser pequeno se caso vc levar um fora procure mostrar que vc quer somente amizade !!!!! espero ter ajudado espere que vc tb me ajude responde minhas perguntas obrigado um grande abç.............
O flerte é uma tentativa de um namoro e sem compromisso, você têm que ser criativo, a depender do lugar pergunte as horas a ela, se esta num ponto de onibus pergunte se passou o seu onibus. à interessante você puxar um assunto com essa gata, e daà você começar um diálogo agora tem que ser cara de pau, num pode ter medo, se não na hora, trava, as pernas tremem, dá um branco. No ultimo caso ande com um cartao na carteira com seu email ou telefone e junto o cartao uma mensagem, uma poesia, algo que incita ela contactar.
Parece que voces moram na mesma rua. Quando for o seu aniversario ou o aniversario de qualquer otro irmao teu e tiver festa, que tal voce convida-la? Sim, entregue o convite para ela. Isto e muito legal sim!.
se voces dessa rua sao do tipo que brincam ou se reunem para conversar, chame ela.
por exemplo: Oi Fulana, meu nome e Fabio, todo o sabado a gente se reune aqui para jogar, conversar ouvir musica. Se voce estiver afim vem ai vai ser legal vou te apresentar aos meus amigos. se despede e da tres beijinhos. Todas as vezes que voce ver a menina vai la e cumprimenta e da os beijinhos e pergunta se esta tudo bem. E assim que voce vai conhece-la e ter uma amizade e posteriormente um algo mais. Boa sorte.
Vc terá que arriscar se aproximar da garota caso vc esteja mesmo a fim dela e aconteça o que acontecer,vc pagou pra ver.Se for positivo,ótimo,ela gostou de sua aproximação e vcs terão a oportunidade de se conhecerem melhor;caso contrário,siga em frente e terá outras ocasiões como esta.Há mil garotas esperando por vc.
Você só vai saber tentando .. arriscando.
Tenta uma aproximação sutil. Cumprimente-a com bom dia, boa tarde ou boa noite .. oi - sei lá!
O cara tem que se mostrar pra menina .. mostrar interesse .. tem que ter segurança. Ser cheiroso e bem vestido pra causar boa impressão.
Primeiro tenta uma amizade e com o decorrer do tempo vc verá se vale a pena arriscar um algo a mais!
Beiijinhus
e quando aparece uma vc decide seguiar a vida de novo, não vai lá e fala com ela, que vc tem a perder, sua auto- estima e seu amor proprio, grande *****. Sangue nos ólhos faca nos dentes e dois nós no cadarço que é agora
OLHA TENTA XAVECAR ELA
vc da um esbarrão nela e pede desculpa dependendo da cara que ela fizer vc entra com um papo diaraque, entendeu.