Tive um sonho com um versículo da Bíblia.?

Gente a uns 2 Meses tive um sonho com um versículo da Bíblia, tou longe da igreja a 1 ano, pequei tanto já :/ me sinto tão mal, porém eu me arrependi de tudo tudo que eu fiz ... Sempre visito as igrejas, e sempre persisto no mesmo erro, mas a última vez que eu fui pra igreja, eu decidir a nunca mais cometer esses mesmos erros, e tou conseguindo, Graças a Deus

Eu sempre fui da igreja desde pequeno, achei uma bíblia no Lixo e decidir servir ao Senhor!

Sonhei comigo eu dormindo deitado, e vendo uma frase na parede: Atos 22:16 ! Na mesma hora eu acordei e fui marcar a pagina na Bíblia pra no outro dia eu vê, e quando foi no outro dia eu li e dizia:

E agora por que te deténs? Levanta-te, e batiza-te, e lava os teus pecados, invocando o nome do Senhor....

Gente o que Deus quis dizer com isso?

Comments

• Na minha opinião ele quer dizer para você proclamar o evangelho á outras pessoas que eram como você, mas que mudaram sua forma de ver o mundo e perdoar seus pecados.

Também tive um sonho com uma passagem bíblica que na verdade não existe, pois sonhei com Apocalipse 34, e na verdade o Apocalipse só vai até 20. Olhe:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• SONHAR COM BÍBLIA

Os sonhos em que aparecem a Bíblia podem representar uma necessidade maior de se dedicar a Deus, tornar a fé mais poderosa e acreditar em alguma coisa, como um grande apoio, diante dos seus problemas.

Ler a Bíblia- logo surgirão problemas de família.

Outros lendo a Bíblia- felicidade.

Sign In or Register to comment.