Seré que já posso sentir os sintomas?

Tive relações no dia 02/01 desse mês, sem proteção Estava no décimo terceiro dia do meu ciclo. Porém a penetração era anal, mas acho q teve contado com a vagina.Qual a probabilidade de já poder sentir os sintomas? Minha menstruação é pra vir dia 17/01 e desde do dia 10 ou 11 ja estava sentindo meus seios doloridos. Antes de ontem tive tonturas Hoje pela manhã senti enjoos, na segunda vez que botei o danone na boca me veio aquela vontade de vomitar, e sem falar que fiquei com um gosto amargo na boca. Será gravidez ou é coisa da minha cabecinha. De repente fiquei feliz com a idéia. Mas acho que é muuuuito cedo pra esses sintomas. A monstra ainda nem atrasou. Então o q vcs acham???

Comments

  • olha...eu estou gravida de 15 semanas...eu tive uma tontura 9 dias antes do dia da minha mestruacao vir e fiquei um pouco desconfiada...fiz o teste de farmacia e deu positivo...fiquei surpresa, pois 8 dias antes da mestruacao...agora enjoo e azia eu comecei com mais ou menos 8 semanas de gravidez...fiquei muito cansada no inicio...faca o teste...agora cedo...isso varia de mulher pra mulher...se vc for sensivel, pode sim ja ser uma gravidez, ou pode ser talvez um nervoso ou ansiedade que tem provocado isso no seu organismo...e possivel...

    antes de engravidar....no primeiro mes de tentativa eu senti um monte de sintomas mas era ansiedade...agora que eu fiquei tranquila...engravidei e os sintomas apareceram naturalmente sem que eu esperasse...bjosss linda...dany

  • Eu concordo com a nossa amiga Dany..... cada mulher é de um jeito, isso pode ser sintomas de uma gravidez, embora ainda seja cedo.....

    bjos

  • Olá!!

    Realmente é coisa da sua cabecinha!!!

    Tente não pensar no assunto,pois,vc pode vir a tr um gravidez psicológica,ok?

    bjo

  • Tbm axo cedo

    qualquer duvida

    procure seu ginecologista

    ele vai saber o que te dizer

    boa sorte

    bjss

    =)

  • realmente é cedíssimo pra aparecerem os sintomas...eu sei que segurar a ansiedade é dificil, mas o unico jeito é esperar pelo atraso da menstruação msm...boa sorte!!!

  • Florzinha,os sintomas de uma gravidez só é sentido no 1º mês de gravidez.

    O que vc está sentindo é psicológico.

    Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.