Sou muito fraca, o que será que meu namorado pensa de mim?
Gente, eu acostumei a tomar muita coca-cola todos os dias, e não me alimento direito.. Em consequência disso eu sou muito magra e beeem fraquinha.. Meu namorado me diz que daki um pouco vou cair pelos cantos kkkk
Gente sei que ele me ama muito e é fiel, mas o que sera que ele pensa de mim, tipo eu acho q nem me defender eu conseguiria direito, pois sou realmente bem fraca e vivo com moleza '-'
Tenho 18 anos, 1,60 e peso 44 kg >.<
tenso
Comments
Vc é uma raquítica
Pede pra ele te levar pra churrascaria pelomenos 2 X ao mez...come tudo o que tiver de melhor lá e pronto...com 2 meses voce vai trazer ele da churrascaria no seu colo...
Você não precisa se defender, se ele te ama ele vai te defender de tudo mesmo que isso signifique morrer
Ele deve apenas se preocupar com vc, com a sua saúde. Se às vezes ele não fica muito em cima, é pra não te encher o saco, talvez ele ache que isso vai fazer vc criar raiva dele, se afastar. Ou então se ele pega muito no seu pé... quer dizer apenas que ele te ama sim e só quer te ver bem. Mas faz um favor a vc mesma, melhore sua alimentação, ok? Cuide da sua saúde, seu bem mais precioso!
amiga, saco vazio não para em pé, tem que comer para ficar gostozinha.
Beijos!
se entope de comida, engorde pois vc ta mto magricela
Vai tomar algo que te alimente, como suco de frutas frescas. Se cuide pois tem muita mulher dando sopa por ai !
você quer fica forte tem vários jeitos vó mostrar algumas
1ª va na academia e treina você fica forte en 3 meses
2ª seja uma lutadora no Ring você fica forte treinando la
3ª seja uma espia você aprende se defende e luta como nunca sonhou ser
tem muito mais
esses são os mais básicos
Não se preocupa não.... todo homem gosta de mulher magrinha e tal... e mulher forte q é ruim , pq é meio masculinizada!!!
bom mulher n precisa sabe se defende por isso existe homem pra defende as mulheres elas já n sofrem tendo q aguenta o filho 9 meses na barriga e sofrem mais ainda por aguenta os próprios homens então seu namorado querendo ou não tem q te defende ou ele é considerado covarde mais numa briga contra outra mulher ai ele n pode faze nada