AMIGA..PRIMEIRO PARE E PENSE BEM...O QUE VOCE ACHA DE SEUS FICANTES SAIREM DIZENDO AOS AMIGOS E VIZINHO QUE COME O SEU CÃ SEMPRE QUE QUER???
UMA MULHER Q SE VALORIZA FICA DANDO O RABO POR AI? ELES CONTAM SIMMMMMM..
EMBORA SE FAÃAM DE SANTINHOS,, PARA AS BOBOCAS Q TÃO LOCAS PARA ABRIR AS PERNAS.......SÃ PENSA E A RESPOSTA VOCE TERÃ ....VOCE GOSTARIA QUE UMA IRMA SUA OU FILHA FICASSE DANDO O RABO POR AI????
Comments
mais uma louquinha prá entrar para o clube da aids...
Menina abre teu olho e deixa de pensar em bobagens. Vai estudar garota, depois vem aqui perguntar: "pessoal como abortar?". Se liga garota.
Acho que não...
amiga isso vai muito de você , mais acho melhor comecar pela v-agina, por que o sexo anal é meio doloroso na primeira vez também , mais tendo muita lubrificação não ha problema algum , vai muito de você, Boa Sorte .
AMIGA..PRIMEIRO PARE E PENSE BEM...O QUE VOCE ACHA DE SEUS FICANTES SAIREM DIZENDO AOS AMIGOS E VIZINHO QUE COME O SEU CÃ SEMPRE QUE QUER???
UMA MULHER Q SE VALORIZA FICA DANDO O RABO POR AI? ELES CONTAM SIMMMMMM..
EMBORA SE FAÃAM DE SANTINHOS,, PARA AS BOBOCAS Q TÃO LOCAS PARA ABRIR AS PERNAS.......SÃ PENSA E A RESPOSTA VOCE TERÃ ....VOCE GOSTARIA QUE UMA IRMA SUA OU FILHA FICASSE DANDO O RABO POR AI????
não é até melhor porque não dá pra engravidar pelo c.ú.
não
tem consequência nenhuma , eu achei ate melhor , bom que tu começas com a parte que doà mais ,depois vai pra frente e delicia
n tem nenhuma consequencia, se vc n quizer engravidar e transar sem camisinha vai no anus mesmo
Hellen sua pegunta é muito interessante,não tem nenhuma consequencia maléfica muito pelo contrario ,e na boa é + 1 boa experiencia p/ vc ou qualquer outra pessoa experimentar,mas é claro Hellen sempre com a camisinha c/ bastante lubrificante a base de agua que é vendido nas farmácias,e fazendo com carinho amor e com muita responçabilidade e com quem vc realmente gosta ,ai sim é so alegria e praser e muiiiiitoo AMORRR!