HOMENS... O que te faz pensar em uma mulher quando chega em casa?

Tipo... O que uma mulher tem que ter para que você lembre dela depois? Tanto físico quanto psicológico.

Mulheres... Podem dar seus depoimentos também.

Comments

• Tem que ser sorridente, bem humorada, espirituosa, misteriosa... me deixando pensar "o que será que ela quis dizer com aquele olha (ou com aquelas palavras, ou ainda com aquele sorriso)".

Fisicamento tem que ser charmosa, e tem que ter beleza. Beleza no sentido de atrair. Pode ser um conjunto, ou um detalhe... (seios fartos com um decote, ou olhos lindos...).

Com certeza vou querer conhece-la.

• Basta chamar a atençao do cara por algum motivo!!!!

Tipo Sexta sai e encontrei uma mina q era amiga da minha prima, ela era tao legal pra se converças e tao descolada q quando cheguei em casa fiquei lembrando e mo enteressado, no sabado liguei pra minha amiga peguei o telefone dela liguei pra ela e marquei pra sai a noite...... Ela disse nao.

Mas voltando ao assunto e isso tem que de alguma maneira chamar a atençao!!!!

• Inteligencia, sem ser metida, charme e beleza, sem ser vulgar.

Alías, pessoa inteligente é nunca é metida e mulher charmosa nunca é vulgar.

• Simpatia, acho que conquista qualquer um, um belo sorriso cativante e um olhar penetrante!!!

• Para mim ela não precisa ser a mulher mais linda do mundo não.

O que vale é a conversa que tivemos,as risadas que demos juntos, os olhares que trocamos, mesmo os mais acanhados.

Para que eu chegue em casa pensando em uma mulher basta que ela tenha feito daqueles cinco minutos que passamos juntos um tempo agradável, alegre, daí sim ela será uma pessoa da qual sem dúvida sentirei falta no exato momento em que nos separarmos, uma pessoa daquelas que vc fica contando os momentos para encontrar de novo.

• uma mulher MEIGA E COM ATITUDES FEMININAS,

CHEIROSA, E QUE TEM AQUELA VOZ DE locutora de rodoviaria,,,

• Tem que ter aquela química, aquele abraço gostoso, aquele beijo gostoso, o cheiro, o calor.

• Gosto de mulher carinhosa e atenciosa!

Fisicamente gosto de mulher com cabelos grandes e naturais.

Que esteja sempre bem cuidada e limpinha.

Que saiba o que quer e seja fiel!

Abraços . . .

• A bunda!

Sign In or Register to comment.