Pegadinha com a namorada?
Quero brincar com minha namorada, fazendo alguma pegadinha para ela, fazer ela ficar assustada ou algo do tipo... mas estou sem ideia, alguém pode me ajudar com alguma ideia?
Quero brincar com minha namorada, fazendo alguma pegadinha para ela, fazer ela ficar assustada ou algo do tipo... mas estou sem ideia, alguém pode me ajudar com alguma ideia?
Comments
quando vcs estiverem dormindo juntos, finja q está dormindo e espere até q ela durma então vista alguma mascara bem assustadora, e quando ela acordar assusta ela
Diga a ela que vc cansou de mulheres e resolveu sair do armário e arrumou um mário
quando ela estiver com voce, bata sua cabeça forte contra a parede para que ela abra um corte e comece a jorrar sangue. ela ficara bem assustada. depois voce diz que era apenas uma brincadeira e que seu ferimento ira sarar logo! eu ja fiz isso, deu certo
Finja ter um ataque cardÃaco
quando vcs estiverem dormindo juntos , deixa ela durmi , pega uma mascara assustadora , coloca essa mascara , cutuka ela , quando ela vira pro seu lado pra ver o q é , vai levar um susto