O que está acontecendo? não posso mais dar estrelas para ninguém...?

Eu sempre tive o hábito de dar estrelas para todas as perguntas que eu participo e respondo, é uma forma de contribuir para divulgação da pergunta e permitir que mais pessoas tomem conhecimento das perguntas que estão sendo efetuadas e possam participar também, hoje notei que não está sendo mais possível dar estrela para nenhuma pergunta, qual será a razão? está acontecendo o mesmo com você também? sabem o que pode estar ocorrendo?.

Update:

Espero que o YR me dê uma justificativa para o fato, pois, desde de ontem não consigo estrelar ninguém, é fato confirmado e verdadeiro, será que tem alguma punição neste sentido ou estamos em fase de recessão devido a crise financeira também?

Update 3:

Peço que não estrelem mais minha pergunta pois já obtive a resposta de que está tudo normal, tenho o limite de dar 100 estrelas diariamente, talvez eu esteja em débito com o YR por responder em média mais de cem perguntas diariamente, ou pode ser agum perseguidor que tenha aprontado alguma coisa para que eu postasse esta pergunta e leve alguma punição, pois, sei que não é permitido pedir estrelas (não estou pedindo e nem é o meu caso, estou com este problema realmente), o YR poderá confirmar e deverá me explicar posteriormente por que não estou podendo estrelar mais.

Parem por favor com as estrelas, desejo somente obter uma resposta, pois, meus amigos a quem eu respondo as perguntas diariramente devem estar estranhando a falta de minhas estrelas...

Comments

  • pode esquecer, o yahoo não vai te dar nenhuma resposta...

    há um limite de estrelas, mas vc não teria atingiado já "as 10 da manhã, certo?

    então, não sei o que houve... o fato é que a sua pergunta está sendo muito estrelada por conta disso!!

  • Caro Venerando:

    Deve ter sido um problema técnico do Y!R, não se impressione.

    Comece a se preocupar quando, como eu, você começar a ter perguntas e respostas excluídas, algumas delas relacionadas a pessoas que me mantém bloqueado.

    O Y!R não está se atendo ao conteúdo, mas sim à quantidade de denúncias, então basta que alguns "amigos" se reúnam e denunciem, é o bastante.

    Um abraço, com estrela.

  • Deve haver algum equívoco, acabei de estrelar a sua pergunta!

    Abs

  • Deve ser a crise econômica que já atingiu oYR também, estão cortando e economizando até mesmos as estrelas, deve ser isto.

  • Não esquente com isso. Bola prá frente.

  • Como já dizia o escritor:"Há algo de errado no reino do Yahoo" Estou a ver muitas e muitas reclamações deste nível e perguntas delatadas,será que querem acabar com o espaço e torná-lo PAGO?Absurdo.

  • tô estrelando normal meu amigo...até dei uma pra voce agorinha mesmo...rsrsrs..o que esta acontecendo comigo é que tive 3 perguntas(já fechadas) excluídas hoje...rsrsrsrs..e tá todo mundo reclamando disso aqui...rsrrs

    beijos......

  • Oi Venerando,

    Acho que pode ser impressão sua, tente novamente, vou aproveitar e te dar mais uma estrelinha.

    Um abraço,

  • Olá!!

    Comigo está funcionando... acabei de estrelar a sua.

    »»-(¯`v´¯)-> Bjs!

  • Se a sua intenção foi de ganhar uma; funcionou.

    rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.