Vocês viram a tremenda força eleitoral da enviada especial DILMA ROUSSEFF a São José do Rio Preto ?
Na aprazível e progressista cidade de São José do Rio Preto , no interior paulista, o candidato PETISTA João Paulo Rillo liderava a última pesquisa do Ibope com 46% dos votos contra 44% de Waldomiro Lopes do PSB (apoiado por Serra e pelo atual prefeito do PPS).
Havia, portanto, empate técnico indicando que a disputa seria acirrada. Eis que a poucos dias da eleição chegou à cidade a enviada de Lula para fortalecer a candidatura petista: nada mais nada menos que a poderosa Dilma Rousseff, a arrogante e antipática candidata do presidente a sua sucessão. Não deu outra coisa, mais um fracasso do PT no Estado dos bandeirantes. Que força hein ?
Comments
Zé, eu já disse que com paulista a coisa é diferente. Nós até erramos, mas jamais persistimos no erro. Abraços.
Que força pra estragar a candidatura alheia...
Oi Zé,
Acho que com esta derrota ela deveria usar o semancol e nem pensar em se candidatar a presidencia pois terá um derrota inglória...enfim, se tentar azar dela...vai ser pior do que a tentativa fracassada da Marta.
Um abraço,
Mas isto aconteceu com todos que ele apoiou, colega!
Pelo que vi no Estado de São Paulo todo!
¥
AONDE ELA E LULA FORAM DERROTARAM O CANDITADO DELE ,MAIA ELE NÃO TINHA 70% DE APROVAÇÃO OU ELES ESQUECERAM DE ESCREVER REJEÇÃO.HAHAAAA
Caro amigo Zé, uma coisa é certa se eu você ou qualquer um outro tivermos uma opinião formada,não é lula ,dilma ou quem quer que seja
quem define as eleições somos nós e não tem pra ninguém.Esta sen-
hora chamada dilma esteve aqui em Curitiba apoiando a Gleise,viu no
que deu? Beto richa no primeiro turno e zefini.
Abraços amigo
Comando Delta
Sabe o que eu estou achando? Será que o Lula não está fazendo de propósito? É burrice demais...para uma só eleição!
Se não for LULA, em 2010 é DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE, chora TUCANOS-METRALHAS!
Sr zé, se havia empate tecnico, significa, que a presença dela. não alterou nada.
e dai!
isso significa que aqueles eleitores es emancipados e convictos de suas opinioes.
tanto de um lado com do outro.
O resto é fofoca de sua parte, seu fofoqueiro.
ah pra seu governo, 72% dos vitoriosos do BRASIL inteiro, é da base de apoio do governo LULA, já é um bom fornecimento de animo para 2010. hein
PS. DILMA 2010!!!
Espero que o padim ciço Lula lance ela para presidente em 2010.