Você preserva as amizades quando sai de um emprego?
Geralmente quando vc está empregado as pessoas que estão todo dia ali com vc, sempre te dão a impressão de que continuarão assim mesmo depois quando vc sai, a amizade continua.
Tenho uma colega(amiga) que mesmo depois que saiu do emprego continua me ligando, já faz um mês e de vez em quando a gente se encontra. Enquanto tem pessoas que assim como eu, tinham a mesma afinidades quando ela estava lá e agora nem atende mais as ligações da amiga que saiu. Eis a questão? Vcs sempre ligam para os amigos que saem, ou vcs esperam que eles sempre te liguem? E se essa pessoa não te ligar mais, vc sente falta?
Comments
Bom... do meu emprego anterior... há 20 anos atrás, ficou apenas uma amizade... q digamos... está em "transe" pq ela mudou-se há alguns anos para São Luís no Maranhão. Liguei muitas e muitas vezes para ela, para não perder o contato. E como ela não me retornava, ligava pra família dela, aqui, para saber notícias.
Foi indo q com o passar do tempo, desestimulei e nunca mais a procurei.
E tenho uma q trabalhou aqui comigo, há uns 15 anos atrás... somos amissíssimas até hoje!
Acho legal preservar todas as verdadeiras amizades!
Beijinhosss cancerianosss
Acho que sei porque você perdeu o emprego: valorizou as "amizades" enquanto negligenciava o seu trabalho. Hã pode excluir dinovo tá.
Sim.claro..
Mas acho que as amizades se forem verdadeiras elas continuam fora!!
Eu sempre ligo para meus amigos!! e eles tb fazem isso..
quando a gente não se fala pelo telefone..conversamos por e-mail!!
acho que amizade faz a nossa vida mais alegre!!
Amigo mesmo está sempre em contato. Temos tb que pensar que muitos se fazem seu amigo, querem seu lugar na empresa até quando vc sai,depois... É muito bom manter amigos verdadeiros.
Todas não, mas tem algumas q tornam parte da nossa vida e ficam pra sempre.
Sim,
Tenho uma amiga que mantenho contato até hoje.
Sinto estimo por todos eles , mas não chega a ser uma amizade de ir um a casa do outro , foi cada um prum lado .... e a vida segue seu rumo...
Sim, preservo e conquistei boas amizades por onde passei.
amizade eh amizade negocios a parte
a concerteza!
tenho vários amigos do meu antigo emprego, vou até lá de vez em quando visitar eles!